Por Folha Web
Em 16/06/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

GUARDA MUNICIPAL
O leitor Claudio Francisco dos Santos disse sobre a “Guardas civis municipais pedem cumprimento da lei de promoção”: “Jamais houve interesse de realizar a promoção dos guardas civis municipais. O Guarda Municipal não estaria pleiteando sua promoção se não houvesse cumprido os requisitos da lei nº 1.012/2007, em todas as especialidades. Desde 3ª classe até inspetor geral existem vagas em cada uma delas, o que não existe é vontade de honrar a lei e com os guardas municipais”.

PASSARÃO
Sobre a matéria “Corpo de Bombeiros Militar já auxiliou mais de 400 moradores do Passarão”, o leitor Antônio Aparecido Giocondi comentou: “Sofrer é a rotina do povo roraimense, principalmente o da zona rural. Estradas, pontes, agora a balsa. Falar de crescimento de produção no Estado nos leva a pensar o que está sendo feito para melhorar o escoamento dos produtos. Se os produtores não se organizarem, em algumas vicinais, não poderiam nem vir a Boa Vista. É preciso sair dos gabinetes confortáveis para olhar o que está acontecendo nas vicinais. Se queremos um Estado produtor, precisamos falar menos e agir mais”.

SAMU
Por e-mail, o leitor Sylis Gomes comentou a matéria “População reclama de número insuficiente de ambulâncias do SAMU”: “Três viaturas funcionando? Só esqueceu de dizer que as três não funcionam por mais de 24 horas simultaneamente porque acabam quebrando. A grande maioria do tempo funcionam apenas duas viaturas. Existem também dias que fica apenas uma como suporte básico e suporte avançado. A população está reclamando coberta de razão. A Prefeitura tem uma equipe de profissionais excelente no SAMU, só falta botar mais viaturas pra funcionar”.

CATRIMANI
Comentando a matéria “Bombeiros tentam resgatar piloto desaparecido”, a leitora Ylana Dominice Ferreira disse: “Isso é mentira! Como um avião não está preparado para ventanias? O caso real foi que o avião estava sem manutenção! E tirando que na hora do ocorrido, quando o piloto pediu socorro, eles ficaram a Deus dará. O certo era levar um bombeiro! Sou da família e sei o que estou falando”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!