Por Folha Web
Em 16/05/2018

ESPAÇO DO LEITOR

VISITA
O leitor Rio Branco comentou a notícia ‘Ministério da Saúde exige que venezuelanos sejam vacinados’. “Essa foi a oitava visita das autoridades nacionais ao hospital de Pacaraima, com fotos, relatórios, comitivas e muitas promessas. O hospital de Pacaraima continua sem ambulância e sem material necessário para se trabalhar e sem servidores da limpeza. Os próprios servidores estão comprando gaze e esparadrapo do bolso. Esta é a realidade nua e crua que esse Governo tenta esconder”, relatou.

INTERVENÇÃO
O leitor Jare Câmara comentou a notícia ‘MPT ajuíza ações para que terceirizadas cumpram pagamento de salários’. “Já que as empresas vêm descumprindo os autos, o que está faltando para o Ministério Público de Roraima (MPT/RR) fazer a intervenção. Várias irregularidades já foram denunciadas. É só olhar o Diário Oficial do dia 20 de abril até hoje. O que nós funcionários concursados queremos é que haja a intervenção”, disse.

INCOERÊNCIA
O leitor Júnior Coelho comentou a notícia ‘Exército realiza nova etapa de interiorização de venezuelanos’. “Brincadeira é uma aeronave desse porte, com o custo altíssimo para o povo brasileiro bancar, e levar apenas 29 imigrantes venezuelanos! Venhamos e convenhamos, meus conterrâneos, isso é no mínimo um afrontamento com a consciência e a coerência do povo brasileiro”, avaliou.

LANCHE
O usuário Christhian Rodolfo Torres Dominguez comentou nota do ‘Espaço do Leitor 15-05-2018.’ “Boa Vista foi invadido pelos serviços de venda de lanche através das redes sociais Facebook e WhatsApp e a maioria deles funciona a noite e sem nenhum tipo de controle da Vigilância Sanitária Municipal, até quando vai continuar esse descontrole e atentado para com a saúde da população?”, questionou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor