Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 16 06 2018 6398

ESPAÇO DO LEITOR

SINCRONIA O leitor Andrews Martins comentou a notícia ‘Polícia Civil e Ministério Público deflagram operação de combate ao PCC’. “Agora vai. Nenhuma facção brasileira de agrupamento de pessoas paralelas ao estado de direito é mais forte que o Estado Brasileiro. Os órgãos públicos trabalhando em sincronia têm sim a capacidade de extirpar esses meliantes do seio da sociedade”, frisou.

NEGATIVADOS I O leitor Josué Ribeiro Junior comentou a notícia ‘Servidores denunciam que continuam com nomes negativados’. “Recorrer? Só pode estar de brincadeira, esse Governo. É melhor pagar, pois isso é dinheiro dos servidores, não da saúde, educação e segurança (como o Governo gosta de dizer quando a Justiça manda bloquear as contas). Vai ter consequências se recorrerem”, alertou.

NEGATIVADOS II Sobre o mesmo tema, o leitor Aramis Trato comentou: “Lembrem-se servidores, o Governo está recorrendo de uma decisão que garantia a retirada dos seus nomes dos negativados! É pra vocês continuarem com os nomes sujos”.

INSEGURANÇA Já a leitora identificada apenas por Socorro comentou a notícia ‘Sejuc deve fazer nova atualização em lista de foragidos da Pamc’. “Estranho que fatos dessa natureza ocorrem de tempos em tempos, e nada é feito. Após a chacina, a Força Nacional veio, recursos foram repassados pela União e a estrutura continua do mesmo jeito. Cadê a estratégia para construção de um novo presídio? Nada é feito e a população continua vulnerável e sem segurança”, disse.

CABIDE O leitor Rio Branco comentou a notícia ‘Governo acata sugestões para preservar direitos de servidores’: “Por que não dispensa 200 cargos comissionados ociosos dos seis mil existentes e absorve o pessoal da Cerr, que é efetivo? Esta empresa estatal tem um débito de mais de R$ 800 milhões e é cabide de emprego e curral eleitoral, se assim não fosse, já teriam privatizado e enxugado a despesa do governo”.