Por Folha Web
Em 17/06/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

CORPORATIVISMO
O leitor Henrique Sérgio Nobre comentou sobre a matéria “Delegado afastado por agressão é lotado na Corregedoria; policiais questionam”: “Alguém sabe o significado da palavra corporativismo? É o que mais existe dentro das polícias a nível estadual. Então, não há porque se surpreender com decisões como esta. Cabe ao Ministério Público e à Justiça fazer com que a lei seja cumprida. Não adianta esperar pelas instituições de correição policial apurar devidamente estes fatos, pelo motivo já dito. Às vezes a simples publicação na mídia já tem um efeito punitivo automático”.

LAMENTÁVEL
Comentando a matéria “Piloto continua desaparecido e sobrevivente relata negligência”, o leitor Antônio de Oliveira escreveu: “Lamentável! Que falta faz uma equipe de resgate para salvamento com helicóptero, principalmente nas capitais e demais cidades da Amazônia. A pessoa sobrevive do acidente e, no momento do resgate mal sucedido, morre. Tudo por falta de experiência e comunicação com as instituições de competência para este tipo de missão. Boa vontade tiveram em enviar o helicóptero, mas faltou uma equipe de especialistas em resgate para essa missão”.

PAMC
Por e-mail, comentando a matéria “Pão francês recheado com celular é apreendido na Pamc”, o leitor Damião opinou: “Espero que prendam essa mulher e aumentem ainda mais a pena do marido dela. Pois, os dois pensam que os agentes penitenciários são burros? Mulher de bandido, bandida é”.

COQUEIROS
A leitora Josy comentou por e-mail a matéria “Embrapa promove palestra para alertar população sobre praga que atinge coqueiros”: “Estão preocupados com a possível chegada da praga no país? Estão enganados, já chegou! Em Pacaraima, os coqueiros apresentam os mesmos sintomas em sua fitossanidade”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!