Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 25 06 2018 6453

ESPAÇO DO LEITOR 

Sobre matérias publicadas na Folha de Boa Vista, nossos leitores não perdem tempo: botam a boca no trombone. Vejam o que pensam alguns deles. 

HIPOCRISIA O usuário Liu De Lima, comentou a notícia ‘Comissão sugere medidas para amenizar efeitos da imigração’. “O presidente e sua hipocrisia, demonstra uma coisa, quando sente ou pensa outra, dissimula sua verdadeira personalidade e afeta, como sempre por motivos interesseiros ou por medo de assumir sua verdadeira natureza, qualidades ou sentimentos que não possui. Em outras palavras, ignora a realidade dos roraimenses para adotar postura HIPÓCRITA “politicamente correta” perante a mídia e a comunidade internacional. Essa imigração absurda de venezuelanos doentes e famintos para o Brasil, já atingiu, pasmem, 7,5% da população de Roraima, está destruindo a urbanidade e a harmonia de Boa Vista e inviabilizando a gestão do Estado como um todo. O presidente fala em “sentido humanitário”, mas esquece que o povo de Roraima, principalmente o que vive na capital, está perdendo a tranquilidade, vendo esvair-se o conjunto de formalidades e procedimentos que demonstram boas maneiras e respeito entre os cidadãos, como afabilidade, civilidade e cortesia, pelo descontrolado, indesejado e abrupto adensamento de sua população. Pois bem, por que, então, não enviar todos esses venezuelanos, amigos deste nosso tão humanitário  presidente, para que os acolha na Praça dos Três Poderes, lá em Brasília? Fosse eu o governador, sem titubeios, assim o faria!

ACORDA! A leitora Luciana Cláudio da Silva falou sobre a notícia ‘Com apenas 14% do rim esquerdo, jovem aguarda há oito meses por cirurgia’. “O governo Suely não se cansa do governo anterior. Tá sempre lá matando a saudade ou limpando as mãos. Acorda Suely, se o povo quisesse saber do governo anterior não tinha votado em ti”.

ENTENDEU? A matéria ‘Governo diz que até hoje promessas de Temer não foram cumpridas’, mexeu com os sentimentos do leitor Rubertson da Silva Rodrigues. “Perguntar não ofende. O Governo de Roraima fez vários acordos com os professores em 2015 e não cumpriu nenhum. Será que agora entendeu o que é ser enganado?