Por Folha Web
Em 07/02/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

MERENDEIRAS
O leitor Fábio Rodrigues Sobrinho comentou a reportagem ‘Merendeiras pedem ajuda para sobreviver’. “Peça indenização por danos morais decorrente desta situação humilhante. Não precisa sair do emprego, possivelmente tens direito a uma indenização. Procure a Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho. Não se calem diante desta falta de vergonha dos governantes”, recomendou.

PRAÇAS
Já o leitor Silmankel Ribeiro comentou a notícia ‘MP pede que Justiça obrigue Governo a cumprir liminar’. “O Governo deveria transformar esses parques aquáticos em praças com quadras de futebol, vôlei e futebol de areia, área para prática de exercícios, etc. Já vimos que parque aquático não dá certo, no começo é tudo bem cuidado, depois abandonam e se transformam em verdadeiros criadouros de mosquito. Creio que não será uma boa ideia continuar com os parques, pois não será seguro”, sugeriu.

UERR
O leitor Analedy de Amorim Barbosa comentou a notícia ‘Aprovados pedem que UERR reveja decisão que cancelou novas turmas’. “Acorda Ministério Público, muitos alunos prejudicados, não só pelo cancelamento dos cursos, bem como, pelas notas alteradas das redações, onde alunos que nem estavam na primeira lista dentre os classificados, e na última lista, apareceram quase em primeiro, quanta falta de respeito com quem estudou, e o mais sarcástico é ouvir da boca de alguns candidatos que não fizeram nem sequer dez linhas na redação e tiraram nota máxima, troca de favores?”, questionou.

PROPOSTA
Sobre a reportagem ‘Temer garante a deputados medidas para conter imigração’, o leitor Adailton Silva Oliveira comentou: “A iniciativa do deputado Gerson Chagas, embora que tardia, é muito importante, mas não é o suficiente. Se cumpridas essas exigências o que será feito com o estrangeiro? Isso aí só vai gerar bancos de dados, temos que encaminhá-los pra outros estados da federação”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Sampaio disse: Em 07/02/2018 às 12:37:54

"sobre o seletivo a PMBV, que no edital diz que quem tem vínculo com estado ou prefeitura não poderia participar. Pois vejo no ultimo resultado preliminar, ainda permanecem vários bioquímicos, dentistas e enfermeiros que tem vínculo com o estado. Revoltante!"

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor