Espaço do Leitor

Espaco do leitor 09 03 2018 5787

 ESPAÇO DO LEITOR 

OPINIÃO 1Em relação ao artigo “Carta aberta ao Senador Romero Jucá”, o leitor Alberto Queiroz comentou: “Simplesmente um texto fantástico, merece o meu aplauso e retrata de fato a mais pura verdade. Foram ditas palavras que traduzem muito bem o que muitas pessoas gostariam de falar pessoalmente a este cidadão. É preciso entender que a dignidade e o trabalho de pessoas honestas não podem ser adjetivados com palavras infundadas ou mentiras. Infelizmente nem todos sabem o que é respeito com quem trabalha honestamente em prol do desenvolvimento de Roraima”.

OPINIÃO 2Sobre o mesmo assunto, a leitora Aurenice Magalhães opinou: “Não podemos aceitar que as famílias de Roraima sejam massacradas por quem detém emissoras que só querem falar o que lhes agrada. A verdade é que o povo não é tão besta quanto pensam. A carta exemplifica o esforço e o trabalho de uma família que, além de gerar emprego, trabalha da melhor forma possível a informação aos seus leitores, sem ataques, invenções ou notícias plantadas. Parabéns pelo belíssimo texto”.

CRISE MIGRATÓRIA Sobre a matéria “Deputados de RR presidem Comissão que vai acompanhar crise migratória”, leitor que optou por não se identificar escreveu: “Parabéns aos Deputados que nos últimos segundos da prorrogação irão acompanhar a crise migratória. Associando às crises no Estado, chamo a atenção dos Deputados que se eles não tomarem nenhuma providência, vamos ter uma grande crise que será marcada pela impossibilidade dos pequenos produtores escoarem os seus produtos por falta de estradas e pontes, principalmente na região do Roxinho nas vicinais 12, 14, 16, 17. Alertamos agora porque está próximo o início do inverno”.

CAMELÓDROMOLeitora identificada como Bióloga BV comentou: “Senhor juiz, faça uma visita também nos prédios estaduais que estão com obras paralisadas e abandonados, a exemplo da antiga Secretaria de Educação, Palácio Latife Salomão, antigo prédio da Segad, parques aquáticos, escola Professor Diomedes Souto Maior, entre outros. A população agradece”.