Por Folha Web
Em 09/10/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

MIGRAÇÃO 1
Sobre a ação da Prefeitura divulgada na edição deste fim de semana (dias 7 e 8), da Folha “Assistentes sociais de Boa Vista pedem que venezuelanos desocupem praças”, o leitor identificado como Rischele Castro Bamberg, fez o seguinte comentário: "Deportação é a solução", afirmou.

MIGRAÇÃO 2
Já o internauta Aurélio de Figueiredo e Carvalho, opina sobre o mesmo assunto com uma outra visão: "Isso é um abuso! Se preocupam com praças e não com as pessoas. Senhora prefeita ninguém mora na rua porque quer! Tenha respeito com o ser humano", reclamou.

DEPUTADOS
O Uilen Calheiros Plaster fez uma avaliação sobre as sessões não realizadas na ALE-RR (Assembleia Legislativa de Roraima), na última semana, conforme noticiou a Folha, com a matéria “Deputados deixam de realizar sessão durante semana de feriado do Estado”: “Não falo de indignação, pois esse sentimento já não nos traz a inquietação que antes tínhamos. A classe política e a falta de credibilidade dela já não têm nos assustado, pois se tornou comum para todo mundo. Até concordo com o Chico Mozart, no entanto se as medidas fossem extremas, provavelmente resolveria, a casa estava cheia ou vazia. Fazer o quê?”, comentou.

CERR
O internauta identificado apenas por “Concurseiro” deixou o seguinte comentário sobre a matéria “Servidores da Cerr lutam por transposição para o governo”: "Infelizmente não há estabilidade para empregados de empresas públicas e sociedades de economia mista que são regidos pela CLT [Consolidação das Leis Trabalhistas]. Acabou a empresa, acabou o contrato, infelizmente. Para compensar essa instabilidade no emprego público existem os direitos trabalhistas na rescisão do vínculo, inexistentes para servidores públicos estatutários. Transposição de cargos e alteração de regime é inconstitucional, totalmente vedado e já pacificado pelo STF [Supremo Tribunal Federal]. A Eletrobras também será privatizada. A Codesaima [Companhia de Desenvolvimento de Roraima] também vai ser extinta e não digo liquidada, pois não tem quase nada de valor lá mais. Só outro concurso público mesmo", opinou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor