Por Folha Web
Em 10/10/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

CONCURSO
Leitor identificado apenas por Thiaguinho comenta sobre o concurso público divulgado pelo Governo do Estado. “Louvável a decisão da governadora Suely Campos em aumentar em mais cem o número de vagas para Polícia Militar. Agora são 400 vagas só pra soldados. Mas fico insatisfeito com o descaso da governadora com a Polícia Civil, que está há quase 14 anos sem concurso e o executivo oferece 400 vagas para dividir entre tantas categorias que sobram pouquíssimas vagas pra cada cargo, sendo que é sabido a falta de contingente e o sucateamento da Polícia Civil. Por favor, governadora, se sensibilize com a situação da Polícia Civil no Estado: aumente as vagas e faça um concurso sério”.

CUSTÓDIA
Já os leitores Silas Ribeiro e Fernando comentaram sobre a reportagem ‘Ladrão de motos é preso em flagrante após fuga e perseguição’. "Tem a tal da audiência da dona custódia e já ele tá solto! Fazer o que, né?", disse o primeiro. "E será solto", comentou o segundo.

AGRONEGÓCIO
Ainda sobre a reportagem ‘Agronegócio é o grande potencial do Estado, afirma Suely Campos’, publicada no dia do aniversário do Estado, o leitor Diego Mota de Araújo comentou: "A governadora tem feito de tudo para reorganizar nosso Estado. E realmente o caminho do desenvolvimento de Roraima é sim o agronegócio. Digo isso como gestor em agronegócio e conhecedor da potencialidade do meu Estado, visão esta que um tal senador nunca vai fazer por onde fortalecer Roraima. E olha que influência em Brasília ele tem".

DISCORDA
Ainda sobre o mesmo tema, a leitora Rischele Castro Bamberg discordou: "Isso lá entende de nada. Está só plagiando as ideias dos outros. Precisamos sim de um governo empenhado com nível que o Estado clama".

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor