Por Folha Web
Em 10/11/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

VENEZUELANOS 1
A leitora Ligia Macedo da Silva comentou a matéria “Prefeitura começa apreender produtos e a coibir venezuelanos nos semáforos”. “Com suas mercadorias apreendidas, o que eles vão fazer para sustentar-se? É claro que essa medida deve ser tomada, mas, antes de tudo, outras e ainda na fronteira. O que podemos esperar então é o aumento da criminalidade”.

VENEZUELANOS 2
O leitor R.X também opinou sobre o mesmo assunto: “As pessoas têm mente pequena. A abordagem é uma coisa rotineira. Ninguém tem o nome de bandido ou mocinho escrito na testa. Já fui abordado, fui pra parede, fizeram a revista, no final, me liberaram. Parabéns aos heróis, fizeram seu trabalho. Assim como existem pessoas trabalhando nos sinais, podem ter bandidos armados com facas ou portando drogas”.

PUNIÇÃO
Os leitores Sandro André Silva Morais e Tereza Regina Alves Batista escreveram sobre a matéria “Temer pune deputados 'traidores', entre eles os da bancada de RR”. O primeiro comentou: “Apoiados os deputados que tiveram a coragem e dignidade de se colocarem acima da corrupção e dos corruptos, pois feliz o homem que anda de cabeça erguida e enfrenta a corrupção”. Tereza afirmou: ”Temer não dá votos. O lugar de vocês é ao lado do povo. Qual, na verdade, é o papel de vocês na legislação? representar o povo não é isso? Se cuidem, o povo está de olho”.

JUSTIÇA
A leitora Haiani Yochiê Hideshima de Lima comentou “Homem tem moto roubada por dois elementos no Hélio Campos”. “Se forem encontrados os meliantes, talvez irão presos, dependendo da audiência de custódia. Se forem presos, ainda terão o privilégio de ficar sem fazer nada e ainda temos que mantê-los com mordomias, como comida na boca de graça e teto onde dormir. Será que isso é justiça?”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor