Por Folha Web
Em 12/01/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

SELETIVO I
A leitora Annanda Tayna França de Lima enviou comentário sobre a reportagem ‘MP pede que Prefeitura de Boa Vista suspenda seletivo e convoque concursados’: “Obrigado Ministério Público de Roraima (MP/RR), o que vocês fizeram foi um ato de respeito e exemplo para que todos aqueles que queiram descumprir a lei receba ela na sua forma nua e crua. Obrigado, vigilantes do nosso amado Roraima”.

SELETIVO II
O leitor Fabio Rodrigues Sobrinho também comentou a reportagem ‘MP pede que Prefeitura de Boa Vista suspenda seletivo e convoque concursados’. “Depois de uma notícia desta, agente sente que existe de verdade uma Constituição Federal e, melhor ainda, agente se alegra em família pela existência do MP/RR e sua função tão essencial numa sociedade. Parabéns a todos do Ministério Público de Roraima, que não se curvam à ilegalidade ou atos viciados”, disse.

ACOMODAÇÃO
Sobre a reportagem ‘Secretaria Extraordinária de Pesca e Aquicultura é extinta’, o leitor Natal Altair comentou: “Observa-se que muitas das tais secretarias extraordinárias que foram criadas pela atual gestão do Governo do Estado apenas serviram para acomodação de aliados políticos, pois resultados práticos e vantagens para Roraima não se contabiliza”, analisou.

PELÍCULA 
Já a leitora Ana Mesquita fez um comentário ainda sobre a reportagem ‘Mesmo sem aparelho de aferição, Detran multa por película automotiva’. “Acredito que a maioria das pessoas que colocam película mais escura no seu carro tem o objetivo de se proteger do sol. Roraima é um lugar extremamente quente e ficar exposto ao sol pode acarretar câncer de pele. Essas porcentagens (das películas) deveriam ser revistas. Gostaria de saber se as autoridades já pensaram a respeito disso”, sugeriu.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor