Por Folha Web
Em 12/04/2018

CORRUPÇÃO
O leitor Rildo Lopes comentou a notícia ‘PF deflagra operação contra corrupção e lavagem de dinheiro’. “É notório que nesse Estado exista enriquecimento ilícito. Em poucos minutos pela cidade você perde a conta de quantas picapes, carros importados, casas exuberantes. Tudo de servidores públicos que dependem do contracheque? Principalmente em um Estado que não existe indústria! Uma coisa é certa. Aquele que sabe o quanto vale seu suor, não fica esbanjando bens e valores”, analisou.

RESPOSTA
O leitor identificado apenas por Julio comentou a notícia ‘Justiça suspende liminar e multas voltam a ser aplicadas’. “Multar quem fica quebrando o asfalto pra passar encanação e deixa o buraco aberto ninguém multa! Já mandei e-mail para Prefeitura sobre o assunto perguntando onde reclamar e ninguém nem me respondeu. Ou sinalizar melhor esses radares e pintar as faixas também não respondem”, afirmou.

INCONFORMADO
Sobre o mesmo assunto o leitor Kenshin Himura comentou: “O maior problema nessas multas é que elas são vagas. Eu mesmo recebi duas e estou inconformado por não saber onde é o quilometro 402 e 405, onde a multa diz que ultrapassei a velocidade da via, porém no auto de infração não diz a velocidade permitida e nem em quanto a mesma foi ultrapassada. E geralmente ainda existe um taxa de razoabilidade que seria os 10% acima do permitido. Mas sem informação da velocidade fica difícil, viu”.

EDUCAÇÃO
Ainda sobre a notícia ‘Justiça suspende liminar e multas voltam a ser aplicadas’, a leitora Luciana Cláudio da Silva comentou: “Não haverá sinalização e nem educação no trânsito que vá tirar a ignorância do povo no trânsito, e nem multas. Vão continuar se matando e matando os outros. Podem fazer placas com 2, 3 ou 4 metros de diâmetro que muitos não vão respeitar mesmo assim”.

 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
THIAGO CASTRO disse: Em 12/04/2018 às 10:40:28

"SOBRE AS INDUSTRIAS DE MULTAS , COMO SEMPRE TEM ALGUMA AUTORIDADE QUE E CONTRA O POVO , ENQUANTO DEPUTADOS TENTAM FREAR ESSA EXTORSÃO VEM UMA DESEMB... E MANDA VOLTAR A BANDALHEIRA , TOMARA QUE O PROCON ENTRE COM OUTRA LIMINAR PRA ACABAR COM ESSE ROUBO"

Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor