Por Folha Web
Em 13/04/2018

CIRURGIA
Leitor identificado apenas por Josy comentou a notícia ‘Professor espera por cirurgia há 3 anos e corre o risco de perder a perna’. “Até parece! Se não ocorreu em três anos, eles resolverão no mais breve possível que nem data é! Mas, se fosse algum parlamentar com chilique porque caiu, enviariam todas as naves da força aérea! Isso tudo é vergonhoso. Brincar com a vida do próximo fazendo escolhas das pessoas que podem ou não ser ajudadas! Deus tende piedade desse povo”, disse.

CUIDADORES
A leitora identificada apenas por Socorro comentou a notícia ‘Servidores credenciados denunciam falta de pagamento desde janeiro’. “Isso é um total absurdo, pois esses profissionais atuam de maneira eficaz e com compromisso e carinho às crianças especiais. E não são valorizados, pois não recebem seus vencimentos em dia. Vamos olhar com carinho para esses profissionais, pois se você tivesse uma criança com alguma necessidade física ou algum transtorno, saberia da importância desses acompanhamentos. E quem dá essa assistência não os vê como prioridade”, comentou.

MULTAS
O leitor Diego Mota de Araújo comentou a notícia ‘Multas registradas durante suspensão de radares não serão computadas’. “Empresa ligada a Romero Jucá... Voltando a se beneficiar com milhões das multas... Engraçado é o direcionamento da empresa ter ligação com o grupo político do senador da Lava Jato”, citou.

LEI SECA
Ainda sobre a reportagem ‘Lei Seca não diminuiu índices de mortalidade no trânsito’, o leitor Felipe da Silva comentou: “Como uma lei pode fazer diferença se não há cumprimento? E como pode ser cumprida se não há fiscalização? Se as pessoas são incapazes de andar dentro da velocidade permitida da via (que é o mínimo) e depois ainda reclamam da fiscalização dos radares? Quem vai se importar de beber e depois dirigir?”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor