Por Folha Web
Em 13/11/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

ENERGIA
Ainda sobre o reajuste da tarifa de energia, o leitor Dilmario Mesquita da Silva disse: “Esses canalhas metem a mão no dinheiro público e o consumidor tem que pagar [a conta]. Aí não quer que o povo faça gato [ligação clandestina]. Ou come ou paga a luz”.

SEM REAJUSTE
Sobre a falta de reajuste aos servidores estaduais, o leitor José Maria Lira da Costa comentou: “Ela [governadora Suely Campos] esqueceu que a gasolina teve oito aumentos em um ano, enquanto nos governos Lula e Dilma foram dois aumentos em 13 anos. A energia teve dois aumentos que somaram 75%. Ninguém foi às ruas protestar, inclusive os camisas amarelas e os paneleiros. Isso sem contar os outros aumentos”, citou.

ESFARRAPADA
Leitor identificado como Ripa na Xulipa disse que traficar drogas para sustentar os filhos é uma desculpa esfarrapada. “Na minha infância, passei fome. Uma vez meu pai me pediu para subir em um pé de manga e apanhar manga para comermos, mas roubar nunca. Ele pensa em suas atitudes e nas consequências. Caso ele fosse preso, como ficaríamos? Isso para mim não passa de desculpa. Assuma que era pelo dinheiro fácil e não invente desculpas”, disse.

NEGOCIAÇÕES
Sobre as negociações feitas pela Prefeitura de Boa Vista com donos de imóveis no Beiral, o leitor identificado como Martins Silva questionou: “Negociados? A ligação de água é escavada quando o morador não está em casa no intuito de ser desligada. A pressão que a Prefeitura de Boa Vista faz é irresistível e depois dizem ser negociação”.

ACIDENTES
O leitor Mario Sergio de Oliveira Souza comentou o número de acidentes de trânsito registrados no Estado: “Fatalidade ou irresponsabilidade? Quanta violência nesse trânsito roraimense”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor