Por Folha Web
Em 14/04/2018

FRONTEIRA
O leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou a notícia ‘Governadora recorre ao STF e pede fechamento da fronteira’. “Agora sim tem minha admiração e respeito. Enfim, uma decisão prática e inteligente. O pessoal, querendo ajudar, poderia mandar alimentos e medicamentos para a Venezuela e lá fariam a distribuição entre eles mesmos. Não existe fiscalização no âmbito de saúde e de segurança, ninguém sabe o que está entrando, as portas estão escancaradas”, disse.

RESPEITO
O leitor Paulo Inácio Alencar Meira comentou a notícia ‘Familiar cobra atendimento de médico que deu alta a paciente’. “Conheço o médico e posso garantir que, além de um excelente profissional, é um ser humano maravilhoso. Trata bem os pacientes. É um dos poucos dessa classe que merece nosso respeito. Busquem se informar e ver o quanto esse profissional contribuiu para nosso Estado, antes de criticar”, afirmou.

IMPUNIDADE
O leitor Alexandre Fetter comentou a notícia ‘Mulher é presa duas vezes em menos de um mês por tráfico de drogas’. “O Brasil deve ser o único país do mundo que traficante não fica na cadeia. Como pode alguém traficar droga e, dias depois, ser solta, a ponto de ser pega traficando de novo? Resposta: Cultura da Impunidade”, assegurou.

OMISSOS
Ainda sobre a reportagem ‘Bolsonaro já está em Boa Vista’, o leitor Natal Altair comentou: “Avalio como positiva a vinda do presidenciável ao nosso Estado, o qual nos últimos anos, Roraima, tem sofrido por diversos motivos: Governos ruins, alguns deputados federais e senadores omissos, inertes diante de fatos importantes como sistema de energia adequado e a usura internacional camuflada no indigenismo e ambientalismo. Não convencem as últimas falas, promessas de que será viabilizado o Linhão de Tucuruí se não for anulado o poder das ONGs e de que ainda se encontram em órgãos indigenista e ambientalista do Governo Federal”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor