Por Folha Web
Em 16/04/2018

ACIDENTES
A leitora Ciella Yearwood comentou a notícia ‘Colisão entre dois carros deixa um ferido na Ville Roy’. “Esses tipos de acidentes pardal nenhum vai evitar, porque os imprudentes e irresponsáveis não estão nem aí pra pardal ou câmera, ou seja lá o que tiver. É igual fechadura de casa. Só mantém os honestos pra fora, o bandido quebra e entra. Só leis mais duras para acabar com motoristas irresponsáveis. Pardais só enriquecem o município”.

PARDAIS
Já o leitor identificado apenas por Davi comentou a notícia ‘Número de indenizações pagas por acidentes de trânsito aumentou 32%’. “E como é que a Prefeitura está dizendo que depois que implantaram os pardais pela cidade, os acidentes diminuíram, e muito? Quem é o dono dos pardais mesmo?”

CULPA
O leitor Amarildo Lima comentou a notícia ‘Governo de Roraima fica entre os 10 mais citados do Twitter Brasil’. “Acho graça porque tudo é culpa de Roraima. O Estado leva culpa pela crise, leva culpa por não fazer nada, leva culpa quando tenta fazer e não é de agrado das ONGs internacionais. Enquanto isso, Maduro fica de boa, limpando o país da miséria. Porque a miséria está vindo de presente para Roraima”.

ARMAMENTO
Ainda sobre a reportagem ‘Bolsonaro: “Se eu fosse rei de Roraima, estado teria economia igual a do Japão”’, O leitor Silmankel Ribeiro comentou: Você já imaginou uma briga de trânsito? Uma briga entre vizinhos por causa de som alto ou outra coisa? E o camarada que vai sair pra beber, ele vai deixar a arma em casa ou vai levar pra balada ou para o bar? E as crianças brincando em casa, por algum descuido, o pai deixou a arma em um local de fácil acesso para elas. Isso não vai dar certo”.

 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor