Por José Maria Neto
Em 28/07/2017

NOVAS CONVOCAÇÕES, NOVAS POSSES

Hoje a coluna está recheada de notícias boas. Além da posse dos servidores da SESAU que aconteceu nos últimos dias, foi divulgada a convocação de novos servidores para o ITERAIMA e Defensoria Pública do Estado de Roraima. Confiram a seguir as novidades.

#ITERAIMA: Esta é a quarta convocação deste ano do certame que ocorreu em 2013. Ao todo, já foram convocados 203 candidatos. Os candidatos convocados são dos níveis médio, técnico e superior. Os cargos a serem preenchidos são os de assistente administrativo, técnico em agropecuária, contador e economista. A entrega dos documentos será de 26 de julho a 4 de agosto, das 7h30 às 13h30 no prédio do Iteraima, na Avenida Ville Roy, 5085 – São Pedro. O edital de convocação e a relação de documentos estão publicados no DOE (Diário Oficial do Estado) de sexta-feira, 21, e no site do Instituto, no endereço www.iteraima.rr.gov.br. Foram convocados os seguintes candidatos:

* Assistente administrativo:
- Adonai Gomes Mendes de Souza
- Arthur Hernandes da Costa Santos
- Daniel Leandro Jerônimo da Silva
- Daniela Chaiane Strotkamp Perez
- Diana Pereira Barbosa
- Elaine Cristine Catarina Oliveira
- Gibeonita Diogenes Chaves
- Ingrid Mayane da Silva Meneses
- Ismael Costa Silva
- Jorge Luis Cavalcante de Souza
- Julianne Araújo Cidade
- Juniarlis De Sousa Brito
- Kenia Marya Vasconcelos de Araujo
- Laryssa Carolyne Oliveira Pinto
- Lidyane Nayara Ruth Costa
- Marcelo Leite Pereira
- Sheila Figueira da Silva Rattes
- Tcharlyson de Freitas Ribeiro
* Assistente administrativo – (portador de necessidades especiais)
- Cristiano Ferreira Amurim
- Maria Edileuza Lima Brito
- Yairin Rodio Mesquita
* Técnico em agropecuária
- João Batista de Carvalho Filho
Cargos de nível superior
* Contador
- Marliane Ferreira de Oliveira
* Economista
- Daiane Machado Sá

# DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO: A Defensoria Pública também realizou a convocação dos aprovados no seu último concurso. Foram nomeados três defensores públicos, aprovados no II Concurso Público de Provas e Títulos, realizado pela Instituição em 2012, como também mais 21 servidores aprovados no I Concurso para Provimento de Cargos Efetivos do Quadro de Pessoal. No total, dez servidores aprovados neste concurso público já tomaram posse e estão exercendo o cargo. Dentre os cargos efetivos convocados estão: um administrador; um analista de comunicação social; um assistente social; um biblioteconomista; um psicólogo; um secretário executivo; quatro assistentes administrativos; um oficial de diligência; um técnico em contabilidade; um técnico em secretariado e oito auxiliares administrativos. Confira a seguir a lista dos nomeados e os respectivos cargos:

* Defensor Público Substituto: Andreia Renata Viana V. dos Santos, Geana Aline de Souza Oliveira e Ellen Cristine Alves de Melo;
* Administrador: Suzy Dhayanne Pinto Carvalho;
* Analista de Comunicação Social: Almir Elcio Moura;
* Assistente Social: Tassiana Mayra Soares Portela;
* Biblioteconomista: Hellinton Staevie dos Santos;
* Psicólogo: Arieche Kitiane Silva Lima;
* Secretária Executiva: Leyliani Cristiny Machado Campos;
* Assistentes Administrativos: Izabela Pereira Gomes de Melo, Webson do Carmo Silva, Lucas da Silva Mesquita, Raquel Pereira Santos;
* Oficial de Diligência: Renata Horacio Soares;
* Técnico em Contabilidade: Laiza de Aguiar Santos;  
* Técnico em Secretariado: Karol Stefany Oliveira Rabelo;
* Auxiliares Administrativos: Cleilson Conceição Feitosa, Maria de Fátima da Silva Alves, Dhessyk Rayane Araújo Duarte, Celson Figueiredo Cruz, Warlisson Monteiro Mota, Dorailma Vicuna Baia Mota, José Heraldo Gemaque de Oliveira e Marcilene da Costa Silva

Parabéns a todos nomeados, em especial meus ex-alunos!!!

 HUMO

#FIQUE LIGADO

ABIN
A ABIN anunciou que foi autorizada a realização de concurso para vagas de nível médio e superior do seu quadro de pessoal. O certame contará com uma oferta de 300 oportunidades, sendo 20 para quem possui apenas ensino médio e 280 para formados em nível superior, com remunerações iniciais de até R$ 15.461,80. O último edital da agência foi lançado em 2010. Preparem-se!

MAPA
Por essa ninguém esperava! Foi publicado, no último dia 19/07, a confirmação de novo concurso para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Todas as oportunidades são para a carreira de auditor fiscal federal agropecuário – médico veterinário, que exige formação superior em área específica e apresenta inicial em torno de R$ 14.584 por mês. O último concurso realizado por este órgão federal ocorreu em 2014. Na época, foram disponibilizadas vagas para a sede em Brasília, nas unidades regionais, superintendências/secretarias e no Laboratório Nacional Agropecuário (Lanagro).

POLÍCIA CIVIL DE RORAIMA
A governadora do estado de Roraima confirmou, em coletiva à imprensa durante a solenidade de aniversário da Polícia Civil do Estado de Roraima, o novo certame para nível médio e superior. Este concurso promete ser um dos mais disputados dos últimos tempos. O Meta Cursos está com turmas abertas para Delegado, Agente, Escrivão, Odontolegista e Médico Legista, além dos cargos auxiliares. Informação no whats 99901-1010 ou no fone 3623-0410.

 #REGISTRO  

Parabéns a minha linda aluna Izabela Melo, agora servidora da Defensoria Pública do Estado de Roraima.

#FICA DICA

Saca só essa ótima dica para ajudá-los a lembrar quais os

crimes imprescritíveis previstos no art. 5º da Constituição Federal de 1988.

#SELFIE

Prof. Daniel em um superselfie com a turma de carreiras policiais do Meta Cursos.

José Maria Neto
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Cursos & Concursos
+ Ler mais artigos de Folha Cursos & Concursos