Por Sandra Lima
Em 01/08/2017

EDITORIAL: Iniciamos o mês de agosto declarando as bênçãos do Senhor sobre Roraima, de forma que Deus possa guardar as famílias, as viúvas e os órfãos e que a paz se estabeleça sobre o nosso Estado. A Coluna é um espaço aberto a todas as igrejas, de forma que possamos ser canal para divulgar as ações ministeriais. Quer divulgar as ações de sua igreja?  Faça contato conosco.

PALAVRA DE FÉ: “Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e se encham de júbilo. Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que cavalga sobre as nuvens, pois o seu nome é Já; exultai diante dele”, Isaías 68:3-4.

Igreja Quadrangular 31 de Março realiza II Seminário de Intercessão neste final de semana


Os pastores Henrique Villalba, Ruth Villalba e Antonio Filho, serão os preletores durante o seminário.

Com o tema “Minha família firmada na Rocha”, tendo por base a Palavra de Deus no Livro de Mateus 7:24-27, a Igreja do Evangelho Quadrangular vai realizar no período de sexta-feira, dia 04 até domingo, dia 06, o II Seminário de Intercessão.

Para o evento estarão em Boa Vista, os pastores Henrique e Ruth Villalba, da Venezuela, além do pastor Antonio Filho, de Boa Vista. O seminário vai acontecer na sede da Igreja, à Rua Domingos Abdala, nº 487, bairro 31 de Março.

A prática de orar é um dos temas que mais tem preocupado os pastores na atualidade e, para proporcionar um despertamento nos fiéis, o Ministério de Intercessão da Igreja Quadrangular do bairro 31 de Março, vem organizando o seminário de Intercessão.

Para a líder do Ministério de Intercessão, Lindalva Barbosa do Nascimento, a oração é essencial para que se haja uma manifestação do poder de Deus na restauração de lares, das famílias.

“Acreditamos que a oração tem poder para libertar os cativos que estão nas drogas, na prostituição, nas bebedeiras. Então essa é a importância de se tratar sobre a intercessão na igreja, de forma que todos nós possamos despertar para a importância da intercessão pelas pessoas”, disse.

Qualquer pessoa poderá participar do evento. Será cobrada uma contribuição no valor de R$ 20,00 para investimento nas despesas com o seminário. Além do casal de pastores venezuelanos, o evento terá também a participação do pastor Antonio Filho.
Na sexta-feira o evento terá início as 19h30. No sábado serão nos horários das 8 às 11 horas e das 19h30 as 21h30. O encerramento será no domingo pela manhã, das 8 às 11 horas. Durante o evento haverá apresentação do Ministério de Dança das Igrejas Quadrangular do Sílvio Leite e 31 de Março.


CLICK & CLICK

BODAS DE OLIVEIRA

O casal de apóstolos Antonio e Graça Flores, líderes do Ministerio Internacional da Restauração em Roraima, comemoraram 34 anos de aliança no casamento.

DOSE DUPLA 

O casal de pastores Moacir e Sônia da Silva foram homenageados com uma linda festa, pela Rede Alfa, da Igreja Batista Nacional Peniel, pela comemoração de 27 anos de casados e, também, o aniversário da pastora.

ANIVERSÁRIO

O pastor Elves Leny comemorou mais um ano de vida, na noite de ontem. Na foto, o clique é com a esposa missionária Alcilene dos Santos e os filhos Wildson, Layandra e Marcos Reuel.

HUMANITÁRIO

O jovem Missionário Josué Carlos, em busca de apoio para o trabalho missionário e humanitário na Turquia e Grécia.


EM DESTAQUE

INTENSA PROGRAMAÇÃO

A liderança da Igreja Quadrangular do Cinturão Verde, encerra hoje, dia 1º, a partir das 19 horas, a intensa programação do II Roraima em Chamas, que contará com a presença do cantor e compositor Alexandre Martins, ex-vocalista da Banda Gospel Toque no Altar, conhecida nacionalmente.

No domingo, o evento teve a participação do pastor e conferencista internacional Eliel Lima, juntamente com a esposa, pastora Midian Lima.  

Ontem o pastor e cantor André Valadão, esteve participando da programação, com suas canções e muita Palavra de Deus. Nos três dias, a igreja esteve lotada de fiéis e os convidados.

A programação acontece na sede da igreja, localizada na Rua São Jorge com São Mateus, nº 580.

LEVANTAI-VOS MULHERES

A Igreja Pentecostal Explosão de Avivamento (IPEA) realiza no sábado, dia 05 e domingo, dia 06, a partir das 19h30 O Congresso de Mulheres, que terá como tema esse ano “Levantai-vos Mulheres. O evento contará com a participação da pastora Ray de Almeida Granjeiro e dos pastores Rainer e Renata Dias.

A entrada é gratuita e, o evento é destinado não somente para mulheres evangélicas, mas para outras que tiverem interesse em participar, independente da opção religiosa. A igreja está localizada à Rua José Queiroz, nº 1013, bairro Buritis.

LOUVORZÃO MIX

Será neste sábado a realização do 1º Louvorzão Mix, realizado pelo Ministério Viva em Cristo, com a parceria da HN Mix Produções.

Na ocasião será gravado o CD “Entre Amigos”, que contará com a participação dos cantores Elisvan Rocha, Hélio Nogueira, Carla Santos e Cleia e das bandas Carruagem de Fogo, Time Off Crist, Praise Of Soul, Ministério Juvec, Ministério Maranata, Levitas em Ação, Arena Mix e, também, da pastora Rosiane.

Não será cobrada a taxa de entrada e a meta é levar as pessoas a um nível maior de adoração a Deus, por meio da música.

O evento vai acontecer na sede da igreja, na Avenida Padre Anchieta, nº 85, bairro Cambará.

FEIRA MISSIONÁRIA

A liderança da Regional 04, da Igreja Assembleia de Deus, vai realizar neste sábado, dia 05, a Feira Missionária, em prol dos trabalhos de missões, que acontecerá na quadra da Escola Olavo Brasil, localizada à Rua Linha Fina, no bairro Jóquei Clube.

No evento estão previstas as apresentações das bandas Plenitude, Holy Groove, Deh Groove, Instrumental Asa Branca I, Instrumental JC1, Banda Salluz, Instrumental Caimbé e da cantora Edilene Azevedo.

Serão montadas barracas com comidas típicas brasileira e tendas caracterizadas com a gastronomia de outra nações. Na ocasião haverá sorteio de brindes. Mais informações pelos telefones 095-99138-0292 e 99135-0349.

OLHARES NO DESENVOLVIMENTO

Depois de ter passado pela experiência de representar Roraima como cantor na Festa dos Tabernáculo, em Israel, o jovem missionário voluntário da organização missionária Jovens com uma Missão (Jocum), Josué Carlos, membro do Ministério Internacional da Restauração (MIR) pretende desenvolver um novo trabalho na Turquia e Grécia, tendo como alvo as crianças refugiadas da Síria.

Estudante de pedagogia da UFRR, atualmente no 4º Semestre, Josué Carlos se unirá a uma equipe da Jocum Campinas-SP e outros missionários brasileiros, para realizar trabalhos humanitários naqueles países.

O acadêmico desenvolveu um projeto que irá unir as missões evangelísticas com o cunho social, diretamente ligado ao seu curso de Pedagogia, que se chama "Brincadeiras com Crianças em Situação de Risco Social: Olhares no Desenvolvimento", que visa levar um pouco de diversão e brincadeiras para crianças que perderam tanto na guerra síria, abrindo assim portas ao trabalho evangelístico.

Como a ação missionária necessita de recursos financeiros, Josué Carlos busca parcerias. Ele já conseguiu adquirir as passagens aéreas, mas precisa de uma ajuda de custo para a parte terrestre, incluindo alimentação, hospedagem e translados. Quem puder ajudar nessa ação missionária e humanitária, pode fazer contato pelo telefone 095- 99161-4225.

DICA DA SEMANA: No livro “A vida é dura, mas Deus é fiel”, a autora Sheila Walsh mostra que apesar das adversidades que o cristão enfrenta, há um Deus cuidadoso e fiel que se encarrega de sustentar seus filhos, mesmo que muitas vezes o sofrimento permaneça.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!