Por Sandra Lima
Em 03/10/2017

EDITORIAL: Estamos agradecidos a Deus por recebermos o mês de outubro com um grande movimento para as famílias cristãs que é a Marcha Para Jesus de 2017, movimento que reúne milhares de pessoas para clamar a Deus por bênçãos espirituais. 

A Coluna é um espaço aberto a todas as igrejas, de forma que possamos ser canal para divulgar as ações ministeriais. Quer divulgar as ações de sua igreja? Faça contato conosco.


PALAVRA DE FÉ: “Porque a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis. Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do Senhor” Salmos 33:4-5.

Kleber Lucas, Talita Magalhães e Pregador Luo estão confirmados na Marcha Para Jesus de Boa Vista nesta quinta-feira

Kleber Lucas sagrou-se com oito discos de ouro e dois de platina, além de dois DVDs de Ouro

Iniciando sua carreira, Talita Magalhães é promessa no segmento pop-adoração

O rapper paulistano Pregador Luo conta hoje com mais de 50 milhões de visualizações no Youtube, e milhares de seguidores no twitter


A 23ª Edição da Marcha Para Jesus de Boa Vista de 2017, que tem como tema “Minha Família, Meu Maior Tesouro”, vai acontecer nesta quinta-feira, dia 05, quando se comemora o aniversário do Estado. Uma vasta programação foi idealizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER) e Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior (OMEBE), que prevê, além da caminhada, a participação dos cantores de renome nacional Thalita Magalhães, Kleber Lucas e o rapper paulistano Pregador Luo e de bandas locais.

A expectativa dos organizadores da Marcha Para Jesus é de que o evento mobilize 100 mil pessoas. Uma novidade neste ano será a gravação ao vivo do DVD do cantor local Felipe Exaltação, que ocorrerá no trio, durante o percurso da Marcha.

De acordo com o diretor de Comunicação da OMER, pastor Rômulo Xavier, a concentração da Marcha ocorrerá a partir das 16 horas na Praça Fábio Paracat, na Avenida Ene Garcez. A caminhada terá início a partir das 17 horas, saindo da lateral da Praça, com destino a Praça do Centro Cívico.

O trio que conduzirá os coordenadores do evento fará o contorno dentro da Praça do Garimpeiro, passando em frente à Assembleia, retornando à Praça Fábio Paracat, onde foi montado o palco. Ao todo serão realizadas cinco paradas para oração e atos proféticos em favor de Roraima e sua população.

A partir das 18 horas será aberto o palco principal, quando serão recebidas e apresentadas as bandas locais e as atrações nacionais como Talita Magalhães, Kleber Lucas e o rapper paulistano Pregador Luo.

A cantora Talita Magalhães é a nova aposta no segmento pop-adoração. Com apenas 17 anos, a cantora e compositora se prepara para lançar seu primeiro EP, que marca sua estreia na UMCG (Universal Music Christian Group). O single “Meu Clamor”, promete ganhar as paradas de sucessos das rádios de todo o país.

Kleber Lucas é cantor e compositor brasileiro de música gospel. Aos dezessete anos, Kleber entrou na Igreja Nova Vida de Niterói, estado do Rio de Janeiro. Seu envolvimento com a música iniciou-se quando participou do coral daquela igreja. Seu maior sucesso, “Deus cuida de mim”, foi lançado em 1999 com a sua maior marca – letras com conteúdo bíblico e músicas bem elaboradas e arranjadas cuidadosamente. Kleber Lucas foi premiado com oito discos de ouro, dois discos de platina e dois DVDs de ouro.

A carreira do rapper paulistano Pregador Luo teve início em 1988, dos mais de 25 anos de carreira, 20 anos foi com o apocalipse 16, grupo no qual é líder e fundador. Pregador Luo é proprietário do selo independente sete taças, pelo qual lançou ao todo 14 CDS e 2 DVDS, que venderam mais de 1 milhão de cópias. Com sua banda, Luo faz apresentações por todo o Brasil e já ganhou vários prêmios de melhor álbum, banda e selo de hip-hop.

SEMINÁRIO DA FAMÍLIA - De acordo com o pastor Rômulo Xavier, paralelamente à organização da Marcha para Jesus a OMER e OMEB organizaram cinco seminários menores em cinco igrejas diferentes, abrangendo os 56 bairros da Capital, onde estão as igrejas relacionadas aos ministros da OMER e OMEB.

Esses encontros resultaram no seminário maior realizado no último sábado, dia 30 na Igreja do Nazareno, com palestra ministrada pelo pastor Jean Nogueira.

“Ao final do debate, que trouxe como tema “Família: Um Tesouro desprotegido” em que se discutiu a importância de mostrar a valorização da família em detrimento às políticas públicas, projetos de leis e leis que foram aprovadas e outras que estão tramitando e que vão de encontro aos princípios das famílias cristãs, foi produzido um documento com uma proposta para uma conferência Pública Municipal com o tema “O papel da igreja na construção de políticas públicas para a família Cristã”, disse o pastor Rômulo Xavier.

O documento foi protocolado ao presidente da Bancada Evangélica na Câmara Municipal, vereador e diácono Nilvan Santos, propondo a 1ª Conferência Pública da Família Cristã.

   CLICK & CLICK   

VENEZUELANO 

O pastor venezuelano Miguel Parejo durante culto de adoração na IBC com apóstolo Adriano Melo.

GRAVAÇÃO

O cantor Felipe Exaltação estará gravando seu DVD ao vivo nesta quinta-feira na Marcha Para Jesus.

 LIVRO 

 O pregador Joelcio Souza lançou em Brasília, recentemente, seu livro “Aprendendo com o cego Bartimeu”.

DICA DA SEMANA: O escritor John Piper tem dedicado sua vida para ensinar que a glória de Deus é o objeto da felicidade da alma. No livro, “Uma glória peculiar”, o autor ensina que esta mesma glória é a base da certeza da mente. O argumento de Piper é que a glória de Deus brilha por toda sua palavra revelada e é o Espírito de Deus quem ilumina os olhos e os corações, dando entendimento ao ensino das Escrituras que se auto- autenticam e dão certeza à mente e satisfação ao coração.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel