Por Rebeca Lopes
Em 05/06/2018

EDITORIAL: Estamos iniciando mais uma semana em que buscamos em Deus o sustento para nos proteger de todo o mal. Que as famílias de Roraima recebam a proteção do Senhor e O busquem a cada dia.

Sandra Lima

E-mail: sandrecalima@gmail.com
Tel. 095-99154-2715/99177-2715 e 99137-2715

PALAVRA DE FÉ: “Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos”, Zacarias 1:3.

Ministério Avivah participa do terceiro Festival de louvor da Igreja Assembleia de Deus

O evento contará com integrantes do ministério Avivah

Um dos ministérios de louvor mais respeitado do Brasil, o Ministério Avivah, estará em Boa Vista neste sábado, dia 9, para participar do III Festival de Louvor “Umadore: Todos somos um”, organizado pela União da Mocidade (UMAD), da Igreja Assembleia de Deus. Cinco mil pessoas estão sendo esperadas para o evento, que contará com a participação também de vários cantores locais, da própria Igreja.

O Umadore vai acontecer a partir das 20 horas e marca o encerramento do sexto campeonato de Bíblia da Igreja Assembleia de Deus. No último domingo ocorreu na Faculdade Faceten um campeonato Bíblico, que contou com a presença de 300 jovens e adolescentes.

A próxima etapa será a contagem da arrecadação de alimentos, roupas e calçados os quais serão destinados para a ação social “SOS baixo Rio Branco”. Em 2017, esse trabalho social arrecadou 47 toneladas de alimentos, roupas e calçados. A meta inicial para 2018 é de 39 toneladas que deve ser superada.

As arrecadações de todos os produtos ocorrem nas bases das seis Regionais da Igreja Assembleia de Deus. Cada regional, juntamente com as igrejas das áreas, estão traçando as estratégias para arrecadar o maior volume de alimentos, roupas e calçados. A coleta está prevista para acontecer no sábado, dia 9, quando ocorrerá toda a contagem e pesagem dos produtos. As doações podem ser realizadas até as 15 horas deste sábado, na Sede Estadual da Igreja.

MINISTÉRIO AVIVAH – Para o encerramento do evento, será realizado um grande culto de adoração a Deus, que vai acontecer na Sede Estadual, com participação do Ministério Avivah, de Florianópolis.

O Avivah começou sua história há mais de 18 anos, bem no início das atividades da Igreja Batista Palavra Viva. Hoje conta com três trabalhos gravados: CD e DVD – Palavra Viva ao Vivo, gravado em 2007, CD Som de Avivamento, lançado em 2012 e o CD e DVD Maranata lançado em 2016.

A equipe que integra o Ministério de louvor Avivah é composta atualmente pelos instrumentistas Angel, Jhonny Anderson, João, Murilo, Sara Simas, Pedrinho e os vocalistas Ana Cláudia Ambrósio, Fernanda Madaloni, Osvaldo, Serginho Reis, Suzi Paiva Ramos, Kellen e Marcela Rosa Fernand.

  CLICK & CLICK  

APÓSTOLAS 

Durante o Congresso de Mulheres da Igreja Batista Bíblica do Caminho, a anfitriã, apóstola Regileide Melo, com as apóstolas Ana Marita Terra Nova, Rosângela Matos e a pastora Franciene Costa.

 FELICITAÇÕES 

Nossos parabéns vão para a querida comunicadora Neuraci Soares, pela passagem de seu aniversário.

PARABÉNS 

Quem recebe nossos cumprimentos é a pastora Quezia Ordone, da Igreja Batista Getsêmani, pelo transcurso de seu aniversário. Na foto, com o esposo, pastor Bruno Tito e a filha Ana Beatriz Ordone.

 BODAS DE ESTANHO 

Casal querido aqui da coluna, Joelcio e Livia Souza, completam dez anos de feliz união, comemorando bodas de estanho ou zinco. Na foto, com os filhos Davi e João.

BODAS DE PÉROLA 

Nossas felicitações vão para os líderes de jovens da Igreja Assembleia de Deus, na vila São Silvestre, Raimundo e Neide Sobral que completaram 30 anos de casamento, comemorando Bodas de Pérolas.

EM DESTAQUE

ANIVERSÁRIO DA IBGET

A Igreja Batista Getsêmani (IBGet) em Boa Vista, liderada pelo pastor Bruno Tito, estará em festa nos dias 16 e 17 de junho para celebrar os quatro anos de aniversário.

Para ministrar nesses dias, estarão presentes o pastor Carlos Mato Grosso, presidente da IbGet, e sua esposa, pastora Elaine Reis. Na programação, o culto do sábado, 16, será às 19h30 e no domingo, 17, às 18h.

Ao iniciar em Boa Vista, a Igreja Batista Getsêmani dispunha de oito pessoas, que se reuniam na residência do casal Antônio Mendonça de Oliveira e Maria do Socorro Lima de Oliveira, no bairro Pricumã. Hoje, no templo localizado à Rua Felipe Sturm, 305, Mecejana, a IBGet reúne em media 200 pessoas todos os domingos e já está se preparando para acomodar maior quantidade de pessoas durante os cultos.

MULHERES TOCANDO O CORAÇÃO DE DEUS

A Igreja Metodista Wesleyana Central está trabalhando focada na organização do III Congresso Tocando o Coração de Deus, que terá como tema “A mulher que eu quero ser”, tendo por base a Palavra de Deus em Provérbios 31: 10-31. O evento vai acontecer nos dias 14 e 15 de julho, na sede da Igreja, à Avenida Benjamin Constant, 2696, bairro São Vicente.

TRIBUTAI

O Ministério Torre Forte vai realizar nos dias 8, 9 e 10 de junho a quinta edição do tributai, um evento que unirá vários cantores e ministérios de louvor para adorar a Deus.

Serão apresentadas durante o evento 15 atrações locais entre bandas de músicas, ministérios de louvor e grupos de dança. O foco principal é adorar a Deus e difundir o evangelho através da música.

O projeto foi fundado pelo levita Elisvan Rocha e executado com apoio de Joel Queiroz. O evento é gratuito e direcionado a todos os públicos e vai acontecer na sede da igreja à Rua Pedro Saraiva Coelho, nº 582, antiga Z-2, bairro Sílvio Leite.

CULTO DE JOVENS

Quando o Amor Espera é o tema do culto, do Ministério de Jovens 180, da Igreja Batista Getsêmani de Roraima, que acontecerá no dia 9 de junho, a partir das 19h30. Na ocasião o casal Bruno Alexandre e Fabiane Marinho contará o testemunho do relacionamento deles. O objetivo, segundo a líder do Ministério Marta Gardênia, é inspirar os jovens a esperarem a direção de Deus para uma das etapas mais importantes da vida que é o casamento. A Igreja fica localizada à Rua Capitão Felipe Sturm, nº 305, Mecejana.

DICA DA SEMANA – No livro “Mentes tranquilas, almas felizes”, Joyce Meyer destaca ser possível experimentar a felicidade de uma vida sem conflitos, mágoas e ressentimentos. Neste livro, a autora mostra como desenvolver o equilíbrio interior para afastar a discórdia de seus relacionamentos, assumindo o controle de suas emoções e restaurando a paz no casamento, nas amizades ou na família, deixando a harmonia e a felicidade entrarem de vez em sua casa e em seu coração.

Rebeca Lopes
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!