Por Sandra Lima
Em 05/09/2017

EDITORIAL: Iniciamos o mês de setembro, clamando a Deus para que nos sustente com a destra da Sua Justiça. Que possamos buscá-lo com um coração compungido e quebrantado. A Coluna é um espaço aberto a todas as igrejas, de forma que possamos ser canal para divulgar as ações ministeriais. Quer divulgar as ações de sua igreja?  Faça contato conosco.

Sandra Lima
E-mail: sandrecalima@gmail.com
Tel. 095-99154-2715 e 99137-2715


PALAVRA DE FÉ: “Perto está o Senhor dos que têm um coração quebrantado, e salva os contritos de espírito”, Salmos 34:18.

I Conferência da Igreja Quadrangular do Cinturão Verde terá a participação da cantora Ludmila Ferber

Pastora Ludmila Ferber estará em Boa Vista na próxima segunda-feira


 Cantor Alexandre Martins estará participando da Conferência, no sábado e domingo, juntamente com o pastor Marcos Rosa

A liderança da Igreja Quadrangular do Cinturão Verde realizará nos próximos dias 09, 10 e 11, a I Conferência, com o tema “É tempo de restituição”. No sábado e domingo estarão presentes o pastor Marcos Rosa, de São Paulo e o cantor e compositor Alexandre Martins, que participou da banda Toque no Altar. Na segunda-feira, dia 11, a cantora de renome nacional, Ludmila Ferber, estará participando do encerramento do evento.

De acordo com a pastora Yana Araújo, o evento é considerado muito grande e tem como foco principal cumprir a missão de Cristo na terra que é pregar a Palavra, para que as pessoas possam ter um novo relatório de vida em Cristo Jesus.
Segundo ela, as vagas são limitadas para 800 pessoas e o evento ocorrerá na sede da igreja, localizada entre a Rua São Jorge com Avenida São Mateus, nº 580, bairro cinturão Verde. Outras informações podem ser tiradas pelos telefones: 99159-8472 e 99147-3122.

A pastora informou ainda que no sábado, a partir das 19 horas, o pastor Marcos Rosa, estará ministrando a Palavra de Deus. Estará acompanhado do cantor e compositor Alexandre Martins. No domingo, a conferência contará com a presença dos dois, mas com horário a partir das 18 horas.  Na segunda, dia 11, a cantora Ludmila Ferber fará o encerramento da conferência.

“Acreditamos no novo de Deus para as nossas vidas. Essa conferência trará uma nova visão, diante da Palavra a ser ministrada, que compungirá nosso coração numa busca maior ao Senhor. Importante destacar que as vagas são limitadas e quem tiver interesse em participar, precisa garantir sua pulseira, que está sendo vendida ao valor de R$ 10,00”, disse.

CANTOR ALEXANDRE MARTINS - Cantor, Compositor e Produtor Musical, é assim que se defini Alexandre Martins, de Guarulhos, São Paulo. Teve seu envolvimento com a música aos 13 anos de Idade quando ganhou de seu pai um Violão.  
Em 2008 participou do Grammy Latino como Back vocal do Ministério de Louvor Toque no Altar.
Morou nos Estados Unidos por dois anos, onde trabalhou em igrejas como ministro de louvor.  Como compositor, Alexandre Martins tem músicas com os cantores Nani Azevedo, Lea Mendonça, Raquel Malafaia, Ministério Nasci Pra Deus, entre outros.  

Hoje Alexandre Martins Viaja dentro e fora do Brasil, ministrando seminários e produzindo CDs no cenário gospel, cantando em Igrejas, eventos de prefeituras e realizando projetos Sociais.  

LUDMILA FERBER - De acordo com sua assessoria, nascida no Rio de Janeiro, Ludmila Múrias Ferber, gravou no ano 1996, seu primeiro CD solo – “Marcas”. Em 1998, a Pastora gravou o CD “O Verdadeiro Amor”, e em 1999 “Deus é bom Demais”, ambos pela MK Publicitá. Dando início a uma nova fase em sua vida, em 2000, ano em que cessou o seu contrato com sua antiga gravadora, nasceu o nome Ministério Adoração Profética. Através de uma palavra de Deus. Em outubro de 2001, através do lançamento do CD “Os Sonhos de Deus”, nasceu a gravadora Kairós Music, que sela todos os trabalhos da pastora a partir desta data.

A “canção dos Sonhos”, como é mais conhecida, tem-se tornado um hino entre o Corpo de Cristo e sido traduzida para diversas línguas. Através do Ministério que o Senhor confiou à pastora, milhares de vidas têm sido verdadeiramente impactadas.

CLICK & CLICK
 
  PARABÉNS! 

O amigo e líder de excelência do MIR, é quem recebe os cumprimentos por seu aniversário. Na foto com a esposa Edilma Ferreira e os filhos.

 CONGRESSO 

Os apóstolos Canuto e Ester Couto, do Ministério Gerando Vidas de Manaus, com os apóstolos Adriano e Regileide Melo, da IBC de Roraima.

EM DESTAQUE
AVIVAMENTO E INFLUÊNCIA
 
Nos dias 08 e 09 de setembro, o Ministério de Jovens da Igreja Batista Getsêmani de Roraima estará realizando a “Conferência Avivados para Influenciar”. O evento é aberto a quem se interessar pelo assunto e a entrada é um quilo de alimento não perecível.  

O líder de Jovens, Hiran Lima, disse que a ideia de juntar o tema avivamento e influencia surgiu da análise do contraste em que muitas igrejas estão sendo abertas e não há uma mudança na sociedade.

O primeiro dia de evento contará com as palestras do pastor Bruno Tito e do pregador, de Belo Horizonte – MG, Helvécio Coimbra, que abordarão os temas principais da Conferência Avivamento e Influência do evangelho na sociedade.

Já no segundo dia de evento, serão realizadas palestras sobre as formas de influência, como missões urbanas, comunicação, esporte e louvor.

“Existem várias maneiras de levarmos o Evangelho a todas as criaturas, como manda o Evangelho. Mas, precisamos estar capacitados, pois hoje temos muitas mais ferramentas do que antigamente e precisamos usar cada uma delas da melhor maneira possível”, disse Marta Gardênia, uma das líderes de jovens.

A conferência ocorrerá na sede da Igreja, à Rua Felipe Sturm, 305, Mecejana. Mais informações 99115-2570 e 99112-7628.

CORAL NOVO CÂNTICO

A Igreja Batista Missionária de Roraima realiza festa para comemorar os sete anos do Coral Novo Cântico, que vai acontecer no sábado dia 09 e domingo dia 10. Todo o evento será “embalado” por um acústico dos Salmos de Davi.

No sábado, às 19h30, o evento contará com a participação do pastor Franzé Maia, que abordará temas como oração de confissão. Às 09 horas de domingo o pastor Clodoaldo Costa discorrerá sobre a oração de arrependimento. E, a partir das 19 horas, o pastor Marcos Aguiar encerrará o evento abordando o tema Perdão. O evento ocorrerá na Igreja Missionária, localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Mecejana, em frente ao Detran.

EVANGELISMO

Nesta quinta-feira, dia 07, o grupo de evangelismo João 3.16 da Igreja do Evangelho Quadrangular do 31 de Março, realizará um culto evangelístico às 19 horas, na Praça Germano Sampaio. A ação terá participação do grupo de louvor, teatro e terá dinâmicas diversas.

DICA DA SEMANA: O livro “Meu Evangelho”, de autoria do apóstolo Canuto Couto, é, mais uma ferramenta para ser usada na preparação e no treinamento de discípulos para que o Evangelho do Reino seja pregado com simplicidade e pureza.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel