Por Sandra Lima
Em 05/12/2017

EDITORIAL: Chegou dezembro, mês das festas, das confraternizações, das alegrias. Desejamos que seja também um mês de muita paz, proteção e de segurança às famílias de Roraima e das nações da Terra.

Sandra Lima

E-mail:sandrecalima@gmail.com
Tel. 095-99154-2715 e 99137-2715


PALAVRA DE FÉ: “Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos”, Salmos 119:10

IBC realiza conferência de fé e milagres com apóstolo Washington

Apóstolo Washington Cunha estará em Boa Vista ministrando na Conferência de Fé e Milagres

Manifestação de muita fé e milagres da parte de Deus é o que promete ser presenciado em três dias da Conferência de Fé e Milagres, realizado pela Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC). O apóstolo Washington Cunha, de São Paulo, que realiza um trabalho internacional e inter-denominacional, é quem estará ministrando nos três dias.

De acordo com o presidente da IBC, apóstolo Adriano Melo, o evento vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, sempre às 19 horas, na sede da igreja, localizada à Rua José Aleixo, 1889, no bairro Asa Branca. Ele informa que a entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar.

“Serão três dias intensos em que constataremos a manifestação do Senhor, trazendo libertação e cura às pessoas. O apóstolo Washington é um homem muito usado por Deus e nos lugares por onde tem ministrado, Deus tem agido de forma sobrenatural. Convidamos a sociedade em geral a participar, independente de credo religioso”, disse.

Biografia do Preletor – O apóstolo Washington Luiz Cunha é do Ministério Internacional O Caminho da Vida, sediado em Mogi das Cruzes/SP, fundado em 2004. Presidente do Instituto Social O Caminho da Vida, fundado em 2002 como Sociedade Beneficente Educativa e Cultural o Caminho da Vida. Escritor, radialista e apresentador de programa de TV. Presidente do Ministério WLEM (Washington Luiz Evangelismo Mundial), fundado em 2000 após um contato direto com o Dr. T. L. Osborn. Eleito Benfeitor do Ano pelo Rotary International em 2004.

OMER e OMEB finalizam mês de dezembro com dez Marchas Para Jesus nos municípios

Líderes da OMER e OMEBE na Marcha para Jesus de Caracaraí

Com o tema “Minha família, meu maior tesouro”, a Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER) e Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior (OMEBE), vão finalizar suas atividades no mês de dezembro com a realização de Marchas Para Jesus em dez municípios.

De acordo com o diretor de Comunicação da OMER, pastor Rômulo Xavier, os eventos contam com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, das prefeituras de cada município, do deputado Mecias de Jesus e da empresa Premol. Tem ainda como parceiros a Frente Cristã em Defesa da Família, a empresa Personal e a pfdv.info.

As ações começarão a partir desta sexta-feira, dia 8, às 17 horas em Iracema. No dia 11, às 16 horas será no município de Uiramutã e dia 14 no Amajari, a partir das 17h30. No dia 15 a programação ocorrerá na cidade de Pacaraima às 17h30.

No dia 18 de dezembro, a Marcha Para Jesus vai acontecer na cidade de Caroebe, a partir das 17h30. No dia seguinte, 19, será em São João da Baliza, também às 17h30. Em São Luiz do Anauá, a Marcha Para Jesus vai acontecer no dia 20 de dezembro às 17h30. Nos dias 21, 22 e 23, no mesmo horário a programação ocorrerá nas cidades de Bonfim, Cantá e Mucajaí, respectivamente.

Para o pastor Rômulo Xavier, esse trabalho de realizar as marchas para Jesus em todos os municípios de Roraima é gratificante, pois são momentos de proclamação pública de fé e, também de evangelismo.

Davi Sacer participa do aniversário de 15 anos da Igreja Quadrangular do Cinturão Verde

Davi Sacer estará na programação de aniversário da Igreja Quadrangular Cinturão Verde

Para comemorar o aniversário de 15 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Cinturão Verde, os pastores Edinelson Pimentel e Yana Araújo realizarão três dias de programação que se inicia neste sábado, dia 9 e se encerra na segunda-feira, dia 11, com a presença do cantor de referência nacional Davi Sacer.

A pastora Yana Araújo relembra a trajetória do ministério e fala que quando completaram dois anos à frente do trabalho compraram o terreno e iniciaram a construção da igreja, hoje em fase de conclusão. Atualmente, destaca ela, o investimento maior que se realiza na igreja é nas pessoas, trazendo pastores renomados, conferencistas e cantores para fortalecer, consolidar e ampliar a fé dos membros da igreja.

De acordo com a pastora, o evento vai acontecer na sede da Igreja, localizada à Rua São Mateus, nº 580, bairro Cinturão Verde. A programação do sábado ocorrerá às 19h30 com a participação do pastor Eliel Lima e a orquestra Filhos de Asafe.

No domingo o evento começa às 18h30, com a participação da orquestra da Igreja, chamada Vozes, e outros grupos musicais do ministério. Estará ministrando o cantor e pastor Alexandre Martins, de Guarulhos/SP.
O encerramento do evento, o cantor Davi Sacer, reconhecido nacionalmente é quem estará ministrando na igreja.

“Entendemos esse tempo como uma bênção muito grande. Ganhamos muitas vidas para Jesus, investimos muito em trazer líderes para ministrar em nossas vidas. Entendemos esse tempo como uma experiência muito grande com Deus e com as pessoas em todos os níveis”, destacou Yana Araújo.

Davi Sacer é sucesso em mais de 66 países, com mais de quatro milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.

Apóstolos Gilmar e Márcia Brito realizam seminário de Levitas em Boa Vista

O apóstolo e cantor Gilmar Brito é cantor oficial da Embaixada Cristã em Jerusalém-ICEJ

Os apóstolos Gilmar e Ana Márcia Brito, do Ministério Internacional da Restauração de Manaus (MIR), estarão em Boa Vista nos dias 8 e 9, a partir das 19h30, quando estarão ministrando no Seminário Levitas.

De acordo com a apóstola Graça Flores, do MIR, o evento tem por objetivo treinar os levitas, falar da santidade que o levita precisa ter para estar no altar, tratando, desta forma, o caráter do povo levítico.

O evento é aberto ao público e qualquer pessoa pode participar, principalmente os levitas dos ministérios de dança, música, teatro. O seminário vai acontecer na sede do MIR de Roraima, localizado à Avenida Ville Roy, nº 7740, bairro São Vicente. Será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por pessoa. Mais informações pelo telefone 095-99124-1277.

GILMAR BRITO – Por diversos anos, o pastor Gilmar Brito tem atuado como representante do Brasil na Festa dos Tabernáculos em Jerusalém-Israel, que acontece todos os anos por volta do mês de setembro. Hoje ele é cantor oficial da Embaixada Cristã em Jerusalém-ICEJ, e já participou por diversos anos consecutivos como cantor solo e corista nos CDs lançados pela Embaixada cantando em português, inglês e hebraico.
Como conferencista e cantor têm participado de inúmeros congressos e convenções ao redor do mundo inteiro desde o Japão, Europa e diversos países da América do Sul.

DICA DA SEMANA: A experiência do sofrimento pode variar de uma pessoa para outra, mas ninguém está imune a ela. Toda mulher já passou por alguma situação que a fez sentir-se prostrada pela dor. No livro “Curando as feridas da alma”, a autora Sheila Walsh, ensinará às leitoras a reconhecer os sinais que a distinguem como filha de Deus, apta a libertar-se do ciclo de sofrimento sem precisar se resignar com a herança do pecado e da dor.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!