Por Sandra Lima
Em 18/07/2017

EDITORIAL: Queremos iniciar a semana declarando bênçãos sem medidas sobre a vida de cada homem, cada mulher, cada família do Estado de Roraima e que Deus possa ser sempre o nosso Porto Seguro, a nossa Bandeira e a nossa Justiça. A Coluna é um espaço aberto a todas as igrejas, de forma que possamos ser canal para divulgar as ações ministeriais. Quer divulgar as ações de sua igreja? Faça contato conosco.


PALAVRA DE FÉ: “Não me desampares, Senhor, meu Deus, não te alongues de mim. Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação”, Salmos 38: 21-22.
Cantor André Valadão estará presente no II Roraima em Chamas da Igreja Quadrangular do Cinturão Verde


O pastor e Cantor André Valadão estará em Boa Vista no dia 31 de julho

____________________________

O casal de pastores Eliel e Midian Lima abrirá o II Roraima em Chamas

O II Roraima em Chamas, organizado pela liderança da Igreja Quadrangular, que vai acontecer nos dias 30 e 31 de julho e, no dia 1º de agosto, já tem a presença confirmada do cantor André Valadão. Estão confirmadas também as presenças do cantor Alexandre Martins e dos pastores Eliel e Midian Lima. O evento vai acontecer na sede da Igreja localizada na Rua São Jorge com São Mateus, nº 580.

Para o pastor da Igreja Quadrangular do Cinturão Verde, Edinelson Pimentel a expectativa é de que nos três dias do evento, que terá também a participação do grupo de louvor Incendeia-me, do próprio ministério, haja uma grande manifestação do poder de Deus, com muito louvor, avivamento e conversão de vidas.

As vagas para participar do evento serão limitadas a mil pessoas e serão vendidas pulseiras no valor de R$ 5,00 por cada dia. Entretanto, não haverá vendas no dia.

No domingo, dia 30, o evento vai começar às 18 horas e terá a participação do pastor e conferencista internacional Eliel Lima, juntamente com a esposa, pastora Midian Lima. O ministério do pastor Eliel Lima tem se destacado em virtude das mensagens impactantes, que tem levado muitas pessoas a um nível de mudança e restauração muito elevado.

Na segunda-feira, dia 31, a partir das 19 horas, o pastor e cantor André Valadão, estará participando da programação. Em 13 anos de carreira solo, André Valadão já gravou 15 CDs e sete DVDs. Já foi indicado duas vezes ao Grammy latino, sendo o cantor gospel mais premiado no segmento.

No encerramento do evento, dia 1º de agosto, estará se apresentando o cantor e compositor Alexandre Martins, ex-vocalista da Banda Gospel Toque no Altar, conhecida nacionalmente. Neste dia, o grupo de louvor Incendeia-me, da igreja Quadrangular do bairro Cinturão Verde também estará se apresentando.

“Atrair vidas para o céu. Ganhar almas é o nosso principal objetivo. Buscamos sempre está trazendo para Boa Vista, em nossa igreja, pregadores da palavra de outros Estados e até mesmo cantores de renomes nacional, sempre com foco em atrair as pessoas para viverem mais de Deus”, disse o pastor Edinelson.

  CLICK & CLICK  

ADORADORAS
 

Irmãs e adoradoras, a pastora Yana Araújo com Fabrícia Araújo, na expectativa do II Roraima em Chamas.

=====================

PAPAIS

O jovem casal de pastores Joel e Layza Melo anunciaram a novidade. Serão papais e já fazem planos para a nova vida que vai chegar à família.

====================

CULTO DE MISSÕES


A pastora Marisa Barbosa com a pastora Miriã Guedes, de Minas Gerais, que pregou no culto de Missões da Igreja Quadrangular do bairro 31 de Março.

====================

GERAÇÃO DE FÉRIAS


A equipe da Igreja Batista Jardim Floresta que participou da programação da Geração nas Férias, em formato de oficinas Mini chefs, Pintando o 7 e Play kids.

EM DESTAQUE
GERAÇÃO DE ADORADORES

A liderança da Igreja Pentecostal Geração de Adoradores vai realizar programação especial para comemorar os quatro anos de aniversário, nos dias 29 e 30 próximos, às 19 horas.

Com o tema “Renovando a aliança com Deus”, a programação prevê a participação dos pastores presidentes Luzinete e Rossinaldo e, ainda dos preletores, pastores João Ferreira e Lucirlei Moreira. Está prevista também a participação dos cantores Vantuir Gonçalves, Clayton Aguiar e Edilene Azevedo. O evento vai acontecer na sede da igreja, localizada à Rua Capricórnio, nº 1478, bairro Cidade Satélite.

CONGRESSO DE MULHERES

Será neste final de semana, nos dias 22 e 23, que a liderança da Igreja Metodista Wesleyana vai realizar o 3º Congresso de Mulheres Tocando o Coração de Deus, com o tema “Ele Vem”. O congresso vai ser realizado na sede da igreja, localizada à Avenida Benjamin Constant, nº 2696, Centro.
 
VIRTUOSAS

O Ministério Apostólico da Ressurreição vai realizar nesta quinta-feira, dia 27, às 19h30, uma programação especial para o Culto de Mulheres, com o tema “Mulheres Virtuosas”. O evento vai acontecer na sede da Igreja, localizada à Rua Carmelo, nº 139, bairro Sílvio Botelho.

SEMINÁRIO COROA DE GLÓRIA

Será no próximo dia 29 de julho, o II Seminário Coroa de Glória, realizado pelo Ministério de Jovens da Igreja Quadrangular do bairro Silvio Leite. O evento é direcionado para o público feminino de adolescentes e jovens. Quem tiver interesse em participar, ainda pode se inscrever na própria igreja, localizada à Rua Chico do Baré, nº 331, no bairro Sílvio Leite. A taxa de inscrição é de R$ 5. Mais informações pelos telefones 9914-7065 ou 99114-7807.

NOTA DE PESAR

É com pesar que registramos a morte do pastor Amarildo Batista, um dos líderes M-12, do Ministério Internacional da Restauração (MIR) de Roraima, da liderança dos apóstolos Antonio e Graça Flores. O pastor Amarildo foi um líder de excelência, um grande servo. Nossos sentimentos à esposa, pastora Arlene Batista, toda a família e amigos enlutados.

DICA DA SEMANA: No livro “Quebrando as cadeias da intimidação”, John Bevere conta as diversas formas de intimidação usadas contra nós e quais as suas consequências, nos ensina a reconhecer se estamos sendo intimidados e como devemos reagir a isso, para finalmente sermos libertos por completo, recuperando a autoridade e reavivando os dons de Deus em nós para cumprir o chamado que nos foi feito.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
???? disse: Em 19/07/2017 às 15:51:40

"Creio que o evento deveria ser aberto ao público, pois cobrando, dificilmente quem não é evangélico vai, e um evento destes, tem que ganhar almas pra Jesus, como é que ganha, cobrando a entrada. "

Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel