Por Sandra Lima
Em 20/03/2018

EDITORIAL: A Palavra do Senhor diz “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”. Tome posse dessa promessa para sua vida para esta semana e que possamos receber da provisão do Senhor.

Sandra Lima

E-mail: sandrecalima@gmail.com
Tel. (095) 99154-2715/99177-2715 e 99137-2715

PALAVRA DE FÉ: “Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei”, Isaías 41:09.

Cantora Denise Cardoso e pastor Miguel Maia cumprem agenda em igrejas de Boa Vista

O casal Denise e Miguel estará em Roraima para uma maratona de pregações

A cantora Denise Cardoso, estará em Boa Vista, juntamente com o esposo, pastor Miguel Maia, para uma série de apresentações nas igrejas locais. O casal dedica-se a percorrer o Brasil e países latinos transmitindo o Evangelho através da música e pregação da Palavra em constantes cruzadas evangelísticas.

No próximo dia 25, os pastores estarão se apresentando na Igreja Batista Monte Sinai, que neste mês celebra 32 anos de implantação em Roraima. A apresentação ocorrerá nos dois cultos, sendo às 17 horas e as 18h30, com entrada franca.

No dia 28 de março, o casal estará na Igreja Assembleia de Deus Cristo Para Todos, com o pastor Newton Ferreira. No dia 30 de Março, a agenda será na Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro Liberdade. No dia 31 de março, o casal estará se apresentando na Igreja Batista em Caracaraí. No dia 1º de abril, os pastores cumprirão agenda na Igreja do Evangelho Quadrangular do Bom Futuro e no dia 5 de Abril na Igreja Nova Vida.

A cantora Denise Cardoso tem uma história de superação e de registros de milagres de Deus em sua vida. De acordo com sua assessoria, a cantora começou a louvar a Deus aos três anos de idade, nas igrejas por onde seu pai, Pastor João Carlos, era convidado a pregar. Aos dez anos, ganhou o primeiro lugar em um Festival Nordestino de Música Evangélica e então gravou o seu primeiro disco. Este que também foi o primeiro no Brasil, com produção totalmente Cristã.

Durante doze anos, Denise viajou por todo o Brasil e alguns países da América Latina acompanhada por sua mãe, Dona Deise, uma ex-freira convertida a Cristo Jesus. Denise transmitia a Palavra de Deus através da música e sua mãe, corajosamente, testemunhava de como foi liberta da idolatria pelo evangelho de Cristo.

A cantora é casada com o pastor e jornalista Miguel Maia, ex-comentarista de esporte, formado em Teologia, e que ministrava clínicas de evangelismo. Além disso, o pastor Miguel Maia realizava cruzadas evangelísticas com filmes e continuava apresentando programas evangélicos em diversas rádios espalhadas pelo país; mantinha ainda um Curso Bíblico por correspondência.

O casal sofreu um grave acidente automobilístico em Minas Gerais e Denise foi submetida a cinco cirurgias nos primeiros três dias após o acidente. No quarto dia teve morte cerebral. Contra as perspectivas da medicina ela acordou no oitavo dia. Passou dez meses deitada em uma única posição. Nesse período foi submetida a mais cinco cirurgias. Novamente contra as perspectivas médicas ela saiu da cama e passou a se locomover em uma cadeira de rodas, onde, segundo a medicina, passaria o resto de sua vida.

Ainda de acordo com sua assessoria, em cadeira de rodas Denise gravou o seu décimo sexto disco e realizou juntamente com o pastor Miguel, cento e cinquenta cultos no espaço de cento e cinquenta e três dias, percorrendo cento e vinte e duas cidades de oito estados brasileiros.

A cantora Denise, contrariando a medicina, largou a cadeira de rodas, substituídas pelas muletas e posteriormente passou a andar sem a ajuda das muletas. Ela e o esposo atualmente moram em São Paulo e ao longo desta semana cumprem agenda em Manaus.

 EM DESTAQUE 

JEOVÁ NISSI

A CIA de Teatro Jeová Nissi, estará se apresentando nesta quarta-feira, dia 21, com a peça “Esquecer e Crescer”, com base na Palavra de Deus em Gênesis 41. A apresentação acontecerá no Ministério Internacional Tabernáculo da Família, localizado na Avenida Nossa Senhora de Nazaré, nº 858, bairro Asa Branca, às 19 horas. Será cobrada uma taxa de R$ 8,00 ou duas entradas por R$ 15,00.

Essa peça teatral tem o cunho missionário e faz parte do projeto Acolhimento, onde a Cia Jeová Nissi, está se preparando para levar algumas famílias venezuelanas para São Paulo. O trabalho na Igreja é coordenado pelos apóstolos Daniel e Irismar Vito.

CULTO DA RESSURREIÇÃO

No próximo dia 1º de abril, a Igreja da Paz vai realizar o Culto da Ressurreição, que vai acontecer às 5 horas na sede da igreja, localizada à Avenida Mário Homem de Melo, nº 3461, no bairro Liberdade. Após o culto será servido um café da manhã.

EXPANSÃO EM SÃO LUIZ

Nesta terça-feira, dia 20, a partir das 19h30, a Igreja Assembleia de Deus Cristo Para Todos, estará realizando o primeiro culto de oficialização, com expansão da igreja em São Luiz do Anauá.
Uma caravana de líderes estará em São Luiz do Anauá, onde realizará os trabalhos de evangelização e assistência social, não somente na sede, como nas vilas vizinhas. Os lideres da igreja serão o presbítero Elias Silva e a esposa, missionária Raquel Silva.

PÁSCOA

O Musical Auto de Páscoa, evento evangelístico que terá como tema “Precioso Sangue”, realizado pela Igreja Batista Monte Sinai, vai acontecer no período de 29 de março a 7 de abril e a expectativa é de que alcance mais de 500 pessoas durante os dias de apresentações.

A entrada este ano são dois quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser trocados por um ingresso, na sede da igreja, de segunda a sexta-feira, em horário comercial ou então aos domingos, nos horários dos cultos, às 9h, 17h e 19h15. Mais informações pelo telefone 3623-6211.

CONFERÊNCIA

Começa nesta quarta-feira, dia 21 e se encerra no sábado, 24, a Conferência Teológica Sola Scriptura, a ser realizada pela Comunidade Batista Videira. Estará ministrando no evento os pastores Marcos Granconato, da Igreja Batista Redenção, de São Paulo e Vinicius Musselman. As inscrições serão realizadas pelo site: www.cbvideira.com. Mais informações pelo telefone: (095) 99114-4042.

 DICA DA SEMANA No livro “Billy Graham: Minhas últimas Palavras”, O teólogo J. I. Packer atribui a “convergência” evangélica a Graham: “Até 1940, era cada um por si. Não havia nenhum sinal de unidade. Existiam alguns focos de resistência tentando firmar-se diante da avalanche liberal. Da década de 1950 em diante, contudo, os evangélicos se uniram cada vez mais em torno de Billy Graham e de tudo o que ele representava e defendia. Começou naquela época e continua assim até hoje”. Este livro expressa de tantas formas as últimas palavras que ele nos deixou e possa encorajar você a fazer o mesmo.

CLICK & CLICK

PURIM 

 Durante a festa de Purim, no Ministério Internacional da Restauração, a apóstola Graça Flores e a cerimonialista Laíssy Monique Ramalho.

CÍRCULO DE ORAÇÃO

Mulheres do Círculo de Oração da congregação nova da Assembleia de Deus Comader, dirigido pela a missionária Elisandra Gonçalves, durante o grande culto do domingo que contou com a presença das cantoras Lia e Rebeca e da vice-presidente do círculo-geral da Comader, missionária Valdinéia Fonseca. 

 FELICITAÇÕES 

Os parabéns desta semana são para minha amiga e irmã em Cristo Maria José Diniz, pelo transcurso de seu aniversário.

BATISMO 

A querida Joseth Alves Silva, durante seu batismo com seu irmão Daniel Alves da Silva da Igreja Assembléia de Deus Congregação Santa Luzia.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel