Por Sandra Lima
Em 25/07/2017

EDITORIAL: Que possamos abrir os nossos corações e sermos receptivos ao amor de Deus em nossas vidas ao longo dessa semana. Que Deus possa entrar com providência nos lares de Roraima. A Coluna é um espaço aberto a todas as igrejas, de forma que possamos ser canal para divulgar as ações ministeriais. Quer divulgar as ações de sua igreja? Faça contato conosco.

PALAVRA DE FÉ: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia”, Salmos 37: 5-6

IEQ SÍLVIO LEITE

Seminário Coroa de Glória será realizado neste sábado

Pastora Maria Teresa: “Foi através da oração que Deus nos orientou a trabalhar esse seminário”.

O Ministério de Jovens da IEQ (Igreja do Evangelho Quadrangular) Sílvio Leite realiza neste sábado (29) a segunda edição do Seminário Coroa de Glória. O evento é voltado para o público feminino e vai abordar temas específicos deste universo. As vagas eram limitadas e a inscrição encerrou na semana passada. A programação começa às 14h e encerrará por volta das 19h.

A ideia do seminário surgiu de uma oração da jovem Maria Teresa Silva, de 22 anos, que é pastora auxiliar na IEQ Sílvio Leite.

“Nasceu a partir de uma oração em que eu estava fazendo. O Senhor foi ministrando em meu coração e fui observando como as garotas priorizavam mais relacionamentos seculares do que o relacionamento com Deus. Logo fui impulsionada a falar sobre isso”, explica.
Os assuntos abordados vão falar sobre o amor de Deus, relacionamento, cura e outros.

“Será abordado o amor de Deus por cada uma, diferença entre relacionamento com Deus e secular, restauração sexual, cura e a herança que cada uma tem como filha do Rei Jesus”, ressalta a pastora.

O seminário Coroa de Glória já foi inserido no calendário anual de atividades da igreja. Nesta edição, 116 jovens fizeram a inscrição.

“É destinado para que garotas, independente da religião que segue. É um espaço de informação, bate-papo e de esclarecimento de dúvidas. Nosso objetivo é alcançar cada adolescente e jovem”, frisa Maria Teresa.

  CLICK & CLICK  

CASAL

 Os pastores da Igreja Metodista Wesleyana Central de Boa Vista, Célio Moraes Corrêa e Helenice Amorim Corrêa, estão com programação intensa na igreja nesta semana.

_________________________________

FELICITAÇÕES

 A apóstola Margarete Martins teve uma semana cheia de demonstrações de carinho, em virtude de seu aniversário. Na foto com o esposo, apóstolo Helton Souza.

_______________________________

VIGÍLIA


A equipe da UMCERR realizou a primeira Vigília sobre Rodas, no final de semana.

___________________________________

MISSÕES


Os pastores Sidcley Fernandes, Amanda Fernandes e Alacid, durante trabalho social no sábado, nas ruas de Boa Vista.

EM DESTAQUE

CURSO FAMÍLIA

Começará nesta quinta-feira (27), às 19h30, o Curso Família organizado pela Igreja da Paz e que se encerrará no dia 21 de setembro com um casamento coletivo. Ao longo do curso serão abordados temas como a comunicação do casal, aliança, criação de filhos, finanças e intimidade. Qualquer casal pode participar do curso, mas para o casamento coletivo é necessário que seja casado no Civil. Mais informações na Igreja da Paz com Juliana Cechinato.

II RORAIMA EM CHAMAS

Começa neste domingo, (30) a partir das 18 horas, a programação da Igreja Quadrangular do Cinturão Verde, para o II Roraima em Chamas. As vagas para participar do evento serão limitadas a mil pessoas e serão vendidas pulseiras no valor de R$ 5,00 por cada dia. Entretanto, não haverá vendas no dia.

No domingo, o evento terá a participação do pastor e conferencista internacional Eliel Lima, juntamente com a esposa, pastora Midian Lima.

Na segunda-feira (31), a partir das 19 horas, o pastor e cantor André Valadão, estará participando da programação.

O evento se encerra na terça-feira, dia 1º de agosto, com a presença do cantor e compositor Alexandre Martins, ex-vocalista da Banda Gospel Toque no Altar, conhecida nacionalmente.

Toda a programação vai acontecer na sede da Igreja, localizada na Rua São Jorge com São Mateus, nº 580.

ANIVERSÁRIO DA IGREJA

Neste sábado (29) e domingo (30), às 19 horas, será realizada uma programação especial para comemorar os quatro anos de aniversário da Igreja Pentecostal Geração de Adoradores.

O evento tem como tema “Renovando a aliança com Deus”, e contará com a participação dos pastores presidentes Luzinete e Rossinaldo e, ainda dos preletores, pastores João Ferreira e Lucirlei Moreira.

Está prevista também a participação dos cantores Vantuir Gonçalves, Clayton Aguiar e Edilene Azevedo. O evento vai acontecer na sede da igreja, localizada à Rua Capricórnio, nº 1478, bairro Cidade Satélite.

PÃO PARA O CORPO E ALMA

Durante toda à tarde do último sábado (22), líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro União realizaram um trabalho social de distribuição de lanches para moradores de rua e para as pessoas que trabalham nos semáforos da capital.

Aproximadamente 100 pessoas receberam a ministração da palavra sobre cura, libertação e salvação.

Ações como esta, ocorrem mensalmente, inclusive em centros de recuperação para dependentes químicos, segundo o pastor Sidcley Fernandes, sendo o principal papel de uma igreja, que é cumprir o Ide de Cristo.

FESTA DE ANIVERSÁRIO

O pastor Victor Zapata, do Ministério Transcultural Poço de Jacó, organiza para os dias 28, 29 e 30 próximos, uma programação especial para comemorar o aniversário da igreja.

Estará presente o apóstolo Cruz Caraballo, que ministrará palestras para a liderança.

A Igreja está localizada à Rua Antonio Pinheiro Filho, nº 929, bairro Caranã. Mais informações pelo telefone 99141-5712.

CULTO DE MULHERES

Uma programação especial está sendo organizada pelo Ministério Apostólico da Ressurreição para o culto de mulheres que acontecerá nesta quinta-feira, dia 27, às 19h30, com o tema “Mulheres Virtuosas”. O evento vai acontecer na sede da Igreja, localizada à Rua Carmelo, nº 139, bairro Sílvio Botelho.

ATOS II

A Igreja Apostólica Atos II, presidida pelos pastores Elivan Gomes e Valdeíza Araújo, deu início no último domingo, a uma programação especial intitulada “Campanha: A bênção da Santíssima Trindade”.

O evento vem abordando temas como “O amor de Deus”, “A Graça do Senhor Jesus”, “Comunicação do Espírito Santo”.

Até hoje, terça-feira, às 19h30, estará participando o missionário Daniel Santos. Na quinta-feira, também às 19h30, estará presente o pastor Geraldo Fernandes, da Venezuela. De sexta-feira a domingo, no mesmo horário, estará ministrando a pastora Souky Villalobos, também da Venezuela.

A igreja está localizada à Rua Expedito Francisco, nº 1.157, bairro Alvorada, antiga Z-4.

MARCHA PARA JESUS

O calendário das Marchas Para Jesus Roraima 2017, em cinco municípios já estão com as datas definidas pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER) e Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior (OMEBE).

Seguindo o agendamento, no dia 2 de setembro será em Rorainópolis. No dia 23 de setembro será na sede de Alto Alegre. Na cidade de Mucajaí vai acontecer no dia 30 de setembro. Em Boa Vista está agendada para o dia 5 de outubro e no Amajari a previsão é para o dia 9 de dezembro.

VIGÍLIA SOBRE RODAS

Na última sexta-feira (21), a UMCERR (União dos Militares Cristãos Evangélicos de Roraima), realizou a primeira Vigília sobre Rodas. O evento já acontece em outras regiões brasileiras e teve início em Boa Vista. Três locais foram visitados pelos membros da UMCERR: Bairro Francisco Caetano Filho, Praça do Caçari e Bairro Caimbé, nas proximidades da Feira do Passarão.

Nestes locais, as pessoas foram abordadas, evangelizadas e receberam oração.
 
DICA DA SEMANA: Utilizando-se de uma abordagem divertida e bem-humorada , no livro “O poder da Oração para Momentos difíceis”, Jackie M. Johnson reúne histórias encorajadoras, passagens bíblicas e exemplos práticos de orações para mostrar às suas leitoras como orarem por foco, sabedoria, confiança, graça, força e muito mais.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Arnold & Suas Negas disse: Em 27/07/2017 às 08:37:08

"Se o objetivo for ganhar alma pra Jesus, não deveriam cobrar entrada... há é só 5,00! mais tem mta gente que não tem. Deveriam reunir os irmãos, fazer rifa, feijoada, levantar ofertas etc... para arrecadar dinheiro pra custear o evento e não cobrar entrada."

Luciana Da Silva disse: Em 25/07/2017 às 15:58:09

"Onde posso adquirir essas pulseiras do Roraima em chamas da IEQ ??? Endereço ou telefone de contato, não encontro ninguém na sede dessa igreja no cinturão verde."