Por Rebeca Lopes
Em 27/02/2018

EDITORIAL: A atual situação porque passa Roraima, por causa dos graves problemas sociais, em virtude da migração desordenada, deve ser motivo de muita reflexão e, principalmente de oração e ação, para ajudarmos às pessoas, praticando assim o amor ao próximo, independente da nacionalidade das pessoas.

Sandra Lima

E-mail: sandrecalima@gmail.com
Tel. 095-99154-2715 e 99137-2715

PALAVRA DE FÉ: “Ouvi isto, vós todos os povos; inclinai os ouvidos, todos os moradores do mundo. Tanto baixos como altos, tanto ricos como pobres. A minha boca falará de sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento”, salmos 49:1-3.

 Igreja Batista Regular realiza seminário 

“Celebrando a Recuperação”

O pastor João Silva, que já pastoreou em Roraima, estará em Boa Vista para palestrar no seminário “Celebrando a Recuperação”, que será realizado pela Igreja Batista Regular de Boa Vista.

Com o objetivo de falar sobre o tema recuperação, a Igreja Batista Regular de Boa Vista, presidida pelo pastor Samuel de Souza, vai realizar no período de 2 a 4 de março, o seminário “Celebrando a Recuperação”.

O ministério que funciona na igreja há quatro anos, visa oferecer um ambiente seguro para que as pessoas possam experimentar da graça curadora de Jesus Cristo, livrando-se assim de todos os tipos de compulsões, traumas, vícios e maus hábitos.

Tem como missão sensibilizar e encorajar as pessoas para o crescimento espiritual e emocional, levando-as a uma maior dependência de Deus; autenticidade nos relacionamentos; responsabilidade pessoal; encorajamento diário e uma autoavaliação contínua.

Estará em Boa Vista, para palestrar no seminário, o pastor João José da Silva, da Igreja Betel Filadélfia, de Vila Velha, Espírito Santo.

De acordo com o organizador do evento, Renato Roberto Barreto, Celebrando a Recuperação é um programa da igreja em que são utilizados princípios bíblicos para ajudar pessoas que passam por dificuldades em várias áreas.

“A ideia é vermos todas as pessoas vivendo de forma saudável e equilibrada em seus relacionamentos: tanto com Deus, consigo mesmo e com os outros”, destacou.

A expectativa é de que 200 pessoas participem do evento, que é aberto ao público, independente de religião, mas que tenham interesse em Recuperação, mudança de vida, abandono de vícios, compulsões ou maus hábitos.

“O seminário vai falar sobre o tema da recuperação, e como o programa pode ser uma ferramenta de Deus para isso. As pessoas que se interessarem podem se inscrever e participar do Celebrando a Recuperação que irá começar, logo após o seminário, na terça-feira, dia 6.

Horários – O seminário terá início na sexta-feira, dia 2, no horário das 19h às 21h30; no sábado a partir das 14h30 às 17h; no sábado à noite, das 19h30 às 21h30; no domingo pela manhã das 9h às 11h15 e, à noite, das 18h às 20h. A igreja está localizada à Rua José Magalhães, nº 222, Centro. Mais informações pelo telefone 3224-2299 ou 99132-4461.

CLICK & CLICK

 FELICITAÇÕES 

 Nossas felicitações são para a querida Chádia Lacerda, que é a aniversariante do dia. Na foto com o esposo Ramon Lacerda.

 LIDERANÇA FEMININA 

A apóstola Graça Flores com parte de sua liderança feminina do MIR, apóstola Daiana Farias, Bispa Idália, pastoras Alessandra, Arlene e Lúcia.

 ANIVERSÁRIO

As felicitações vão também para o pastor Elivan Pereira, da Igreja Apostólica Atos II. Na foto, com a esposa Valdeiza Silva.

PRESIDENTE 

O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus para Cristo Neuton Ferreira, com a esposa, missionária Graça Ferreira, durante a inauguração da igreja.

 EM DESTAQUE       

ASSEMBLEIA DE DEUS PARA CRISTO

A Igreja Assembleia de Deus Cristo Para Todos foi inaugurada em Boa Vista no último dia 18, com uma convenção. Roraima era o único Estado que não tinha uma igreja dessa denominação. O Ministério surgiu no Brasil, em Goiás, por meio do conferencista internacional pastor Gilmar Santos.

Em Boa Vista, o Presidente Estadual da Assembleia de Deus Cristo Para Todos será o pastor Neuton Ferreira.

Para o pastor Neuton Ferreira, a igreja pretende trabalhar para cumprir o Ide do Senhor, que é pregar o evangelho, buscando todos os meios e recursos para alcançar as vidas no Estado de Roraima e países vizinhos. A sede da Igreja será na Avenida Via Das Flores, nº 1979, bairro Pricumã.

ACAMP JUMP

Com a expectativa de reunir 200 jovens, o Ministério Internacional da Restauração (MIR), de Boa Vista, estará realizando nos dias 9, 10 e 11 de março, o Acamp Jump.

De acordo com o líder do JUMP (Jovens Unidos Multiplicando Poder) Jerfeson Mota, o evento vai acontecer na Chácara do Tomé e tem um cunho evangelístico. Contará com a participação do DJ Lud, DJ João Mix, cantora Josy Marinho e do cantor Felipe Exaltação.

Qualquer pessoa, a partir de 10 anos de idade poderá participar. Os inscritos poderão participar de uma das quatro tribos envolvidas no evento, tais quais: Efraim, Levi, Gade e Judah. O passaporte do evento está custando R$ 120,00. Mais Informações na sede do MIR, localizada à Avenida Ville Roy, São Vicente.

CIDADÃO BOA-VISTENSE

A Câmara de Boa Vista aprovou o Título de Cidadão Boa-vistense ao apóstolo Edilson Leite Ferreira, “por seu inestimável trabalho e contribuição em prol da população roraimense”. A iniciativa foi do vereador Manoel Neves (PRB).

Nascido em 27 de julho de 1961, em Maceió (AL), Edilson Leite chegou a Boa Vista em 1987, para dirigir o Ministério Betânia, pelo Seminário Evangélico Betânia, e gerenciar a livraria e papelaria Livre.

À frente do ministério religioso, o apóstolo trabalhou na prevenção e no combate à depressão e às drogas, socorrendo famílias afetadas por estes males. Além disso, assumiu o compromisso de levar o conhecimento da Bíblia Sagrada à população.

Fundador do Ministério Carismático Internacional Apostólico, onde exerce o seu apostolado, Edilson Leite é casado e pai de duas filhas.

CONFERÊNCIA DE MULHERES

O Ministério Evangélico Nova Vida (MENV) vai realizar nos dias 10 e 11 de março, nos horários das 19h30, a II Conferência de Mulheres, que trará o tema “Semear é Decisão”, tendo por base a Palavra em Eclesiastes 11:6. O evento é organizado pela pastora Elizama Chagas, líder do Ministério de Mulheres Atalaias do MENV. A igreja está localizada à Rua Nivaldo Conceição Gutierrez, nº 2854, bairro Senador Hélio Campos.

CHÁ PARA MULHERES

A Igreja da Paz vai realizar no próximo dia 10 de março, às 19h30, um Chá Para Mulheres. O evento vai acontecer no Sest/Senat, na Avenida Princesa Isabel. Os convites podem ser adquiridos na Diflen Store, localizada na sede da Igreja, pelo valor de R$ 30,00.

FESTA DO PURIM

Para a festa do Purim, a Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), estará realizando no período de 2 a 4 de março, uma programação especial, que envolve danças hebraicas, músicas e muita Palavra de Deus. O evento vai acontecer nos dias 2 e 3 a partir das 19h30 e no dia 4, às 18 horas, na sede da igreja localizada à Rua José Aleixo, nº 1889, bairro Asa Branca.

DICA DA SEMANA: No livro “Lutando Contra o satanás”, o renomado professor Joel R. Beeke oferece um ensino sóbrio, bíblico e vital sobre este assunto tão importante e tão negligenciado. Beeke mostra nas Escrituras os recursos e armas que todos os cristãos têm ao seu dispor para sua luta contra Satanás. Satanás existe e ele é seu inimigo. Se você é um cristão verdadeiro, então Satanás te odeia, pois você é portador da imagem de Cristo. Você abandonou o mundo e deserdou Satanás, e ele o quer de volta. Não podemos subestimar o perigo de um inimigo real, vivo, inteligente, sagaz e muito ativo. Todo cristão está no meio de uma violenta batalha espiritual, por isso temos de conhecer o inimigo, sua personalidade, suas estratégias, suas fraquezas e a sua derrota definitiva no Calvário.

Rebeca Lopes
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel