Por Sandra Lima
Em 27/06/2017

EDITORIAL: Deus, em sua infinita misericórdia, nos permitiu chegarmos até aqui para concluirmos a última coluna do mês de junho. Que as promessas do Senhor para nossas vidas se cumpram ainda neste mês e possamos desfrutar em julho de um período de colheitas extravagantes. A Coluna é um espaço aberto a todas as igrejas, de forma que possamos ser canal para divulgar as ações ministeriais. Quer divulgar as ações de sua igreja? Faça contato conosco.

PALAVRA DE FÉ: “Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente”, Isaías 58:9.

“Quem me vê cantando” é tema do segundo CD lançado pela cantora Edilene Azevedo


Crédito: Rodrigo Guedes

A cantora Edilene Azevedo, anunciando a chegada do novo CD

Dois anos após ter lançado o CD “DNA de Adorador”, a cantora Edilene Azevedo, ultima os preparativos para o lançamento de seu segundo trabalho musical intitulado “Quem me vê cantando”, que estará disponível a partir do dia 10 de julho. Neta e filha de evangélicos, nascida em Itaituba, mas que adotou Roraima para viver há mais de 18 anos, a levita afirma que seu trabalho é fruto de “um milagre de Deus”.

Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Edilene Azevedo afirma que seu novo trabalho, além de muito esperado, é muito importante para seu ministério musical.

“A música que traz o tema do CD conta um pouco da minha história, como tudo aconteceu e como foi tão difícil chegar até aqui. Eu nasci em lar cristão, neta e filha de pais evangélicos. Ainda no ventre de minha mãe, minha avó materna Lucimar Azevedo fez um decreto e disse que o fruto que estava na barriga de sua filha Vera Azevedo era do senhor Jesus e que eu iria fazer somente a obra de Deus”, conta.

Debaixo dessa promessa, Edilene Azevedo foi consagrada a Deus e desde criança começou a percorrer a sua vida de serva do Deus Altíssimo, cantando e adorando ao Senhor durante os cultos.

 “Mesmo sendo tão pequena não faltava aos cultos, pois o meu maior prazer e alegria sempre foi adorar o Senhor Jesus. E Deus começou a fazer as promessas na minha vida dizendo que um dia eu gravaria um CD e que nos lugares em que eu não poderia ir, minha voz iria chegar para abençoar muitas vidas”, detalha.

No ano de 2015, Edilene gravou o primeiro CD, tempo em que afirma ter contemplado a mão de Deus preparando todos os detalhes do projeto musical.

“Conforme Deus prometeu, assim cumpriu, pois Ele é fiel. Foi no aniversário do Centenário da minha igreja que foi lançado o CD, tendo contado com o apoio de toda a igreja, em especial do pastor presidente Isamar Pessoa Ramalho e da missionária Nazaré Ramalho”.

Seu novo CD foi gravado em Manaus, no Estúdio Ágape, com o maestro Josué Nascimento. Conta com dez faixas musicais, que trazem letras e arranjos compostos por diferentes compositores de São Paulo, Goiânia e Pará, como Samuel Mariano, Edimar Santana, Márcio Goiano, Cleudo Costa, além de uma composição sua, chamada “Promessa”.

“São músicas lindas, que refletem todo o cuidado de Deus com nossas vidas. Mas a música que dá título ao CD, composta por Samuel Mariano é considerada uma das mais lindas de todo o trabalho”, destacou a cantora, enfatizando que a partir do dia 10, os CDs já estarão em Roraima e serão apresentados em todas as igrejas Assembleia de Deus em Roraima e nas lojas Som do Céu, Livraria Cristã e Livraria Missionária.

  CLICK & CLICK  

BÍBLICA 

 A missionária e vereadora Miriam Reis, acompanhada do presbítero Antônio Crispim, Diretor Geral da Sociedade Bíblica Brasileira da Região Norte, durante a sessão para entrega da medalha Bom Samaritano, na Câmara Municipal de Boa Vista.

HERÓIS DA FÉ

Os líderes Samanta Fernandes e Vanilde Sales, com a equipe de Jovens Heróis da Fé, da Regional II, da Igreja Assembleia de Deus do bairro 13 de Setembro.

RENOVAÇÃO


Casal querido, Raimundo e Marlene Lima, durante o evento de renovação de votos matrimoniais da Igreja Assembleia de Deus do Jardim Caranã.

 PARABÉNS

A amiga Elisângela Ferreira, recebeu parabéns pelo transcurso de seu aniversário. Na foto com o esposo Marcos Ferreira e o pequeno Augusto, filho do casal.

 EM DESTAQUE  

BOM SAMARITANO

A Sociedade Bíblica do Brasil completou 69 anos de institucionalização, dos quais cinco somente em Roraima. Para comemorar a data, a missionária e vereadora de Boa Vista, Mirian Reis, entregou a medalha Bom Samaritano à Instituição, por meio do pastor Antonio Crispim, coordenador Regional do Amazonas. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Boa Vista.

CAMPANHA DE JABEZ

A Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Cinturão Verde realizará a partir de amanhã, dia 28, a Campanha de Jabez, que ocorrerá por três quartas-feiras, com palavras de poder para o coração dos fiéis. A igreja está localizada na Rua São Jorge com São Mateus, nº 580.

MARCHA PARA JESUS EM RORAIMA

A Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER) em parceria com a Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior (OMEBE) já fecharam calendário das Marchas Para Jesus a serem realizados em alguns municípios de Roraima. O tema das Marchas para todo Estado será “Minha Família, Meu Maior Tesouro”.

Em Boa Vista, a 23ª Edição da Marcha Para Jesus vai ocorrer no dia 16 de setembro de 2017, mas ainda não foi fechada a agenda do cantor que estará na cidade.

Na cidade de Alto Alegre, a Marcha Para Jesus vai ocorrer no dia 12 de agosto. Em Mucajaí vai ocorrer no dia 09 de Setembro. Tanto em Alto Alegre quanto em Mucajaí já está confirmada a participação do Ministério Geração de Adoradores.

CONGRESSO DE CÉLULA

O Apóstolo José Monteiro, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), estará em Roraima no período de 07 a 09 de julho, quando participará do Congresso de Células, organizado pela Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), que tem como tema neste ano “Chamados para Multiplicar”.

O evento é gratuito e ocorrerá todos os dias às 19 horas, na sede da IBC, localizada à Rua José Aleixo, nº 1889, bairro Asa Branca.

DICA DA SEMANA: No Livro “Desconforme-se”, Richarde Guerra vai ajudar você, jovem do século 21, a responder questões sobre o chamado a desconformar-se. Em cada capítulo de “Desconforme-se”, você conhecerá algumas das principais características da atualidade, e encontrará dicas de como abordá-las à luz da Bíblia e mudar sua cabeça para se conformar à Palavra, em vez de entrar no formato deste século.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!