Por Sandra Lima
Em 30/01/2018

EDITORIAL: Chegamos ao final do mês de janeiro agradecendo a Deus por suas infinitas misericórdias. Que possamos continuar usufruindo do favor de Deus em nossas vidas, em nossas casas, em nossos negócios e, que, em todas as coisas sejamos bem sucedidos. Esse espaço é destinado à divulgação das ações das igrejas. Quer divulgar seu ministério? Então faça contato conosco.

Sandra Lima

E-mail: sandrecalima@gmail.com
Tel. 095-99154-2715 e 99137-2715

PALAVRA DE FÉ: “Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Ouvi-me atentamente, comei o que é bom vos deleitares com finos manjares. Inclinai os vossos ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, que consiste nas fiéis misericórdias prometidas a Davi” Isaías 55: 2-3.


 IBC realizará Congresso de Consolidação durante o Carnaval

Apóstolo Adriano será um dos palestrantes do Congresso de Consolidação que terá a participação do cantor Miguel Parejo.

A Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC) está em contagem regressiva para a realização do Congresso de Consolidação, que neste ano será realizado no período de 9 a 13 de fevereiro, durante o período de festa carnavalesca. O evento trará como tema “Consolidando os sonhos para conquistar novos territórios” e vai acontecer na sede da Igreja, localizada à Rua José Aleixo, nº 1889, bairro Asa Branca.

O evento contará com a apresentação de teatros, danças, equipe de louvor e estarão ministrando os apóstolos Adriano e Regileide Melo. Também contará com a participação especial do pastor e cantor venezuelano Miguel Parejo.

De acordo com o presidente da IBC, apóstolo Adriano Melo, o tema do congresso é baseado no tema-chave para todo o ano de 2018 que é “A conquista de novos territórios: Ouse sonhar”. Para o apóstolo é importante que as pessoas consolidem seus sonhos, para que depois possam entrar em novos territórios e conquistá-los, para assim poder manter o que já foi conquistado.

“Serão dias tremendamente construtivos para a Igreja de Jesus, para a igreja local e para o discipulado. Estaremos recebendo palavras de vida, unção de vida, uma unção edificadora para que possamos entender que os nossos sonhos de fato, são sonhos que vêm da parte de Deus e que pela fé será mantido o que já conquistamos e entraremos em novos níveis de conquistas”, destacou.

O evento ocorrerá de 9 a 13 de fevereiro, todos os dias às 19h30, com uma programação diferenciada a cada dia.

“Para as pessoas de fora, que não são do nosso ministério e que diante de tantas dificuldades, de tantas adversidades, nós os convidamos a estarem conosco para participar do Congresso. Desta forma, estarão recebendo a ativação de seus sonhos e alinhando-os aos sonhos de Deus, com o que ensina a Palavra de Deus, com as promessas de Deus e que possamos entrar em novos níveis de conquistas também”, destaca.

Para Adriano Melo, o Congresso de consolidação será um tempo muito “tremendo para a igreja local, como um tempo de grandes oportunidades de vida para aqueles que ainda não fazem parte da igreja”.

“Estão todos convidados para receber daquilo que Deus tem para nos entregar nesse novo tempo. Pois aquele que sonha está ativado na vida para conquistar. Perdeu o sonho, perdeu a motivação de viver. Nós queremos consolidar nossos sonhos, ousando sonhar, se mantermos a consolidação desses sonhos nós teremos novos territórios”, afirma.

CLICK & CLICK

 CASAMENTO EM ISRAEL 

O casal Carmeliza Flores e Mário Fogaça, durante casamento no civil e em contagem regressiva para o casamento religioso que acontecerá em Israel. Na foto, com os apóstolos, Antonio e Graça Flores, pais da noiva.

ANIVERSÁRIO 

 Dedico a página especialmente ao meu filho, pastor Pablo Lima, por mais um ano em que Deus lhe concedeu vida. Na foto com a esposa Daniele Lima.

FELICIDADES 

 Nossos parabéns e de toda sua família, também são direcionados ao missionário Alcyr Carvalho de Sousa, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular Santa Teresa II e integrante da Geração Missionária de Capoeira .

 BODAS DE MARFIM 

O casal Otoniel dos Anjos e sua esposa Silvia Deise da Igreja Assembleia de Deus Bom Futuro I, comemorando Bodas de Marfim, ao completarem 14 anos de casados.


EM DESTAQUE

EXALANDO A EXCELÊNCIA

A Rede de Mulheres do Ministério Apostólico da Ressurreição realizará, no próximo dia 8, o culto de mulheres denominado “Exalando a excelência: Jardim de Deus”. O evento acontecerá às 19h30, tendo como palestrante a pastora Lucenir e adoradoras as cantoras Isabele e Márcia Kokoginski. A igreja está localizada à Rua Carmelo, nº 139, no bairro Sílvio Botelho.

24 HORAS DIANTE DO SENHOR

A Igreja Tempo de Colheita já abriu as inscrições para quem tem interesse em participar do seminário de Oração, realizado pelo Ministério 24 Horas Diante de Deus, com a pastora Ângela Valadão. O evento acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de março, mas as vagas serão limitadas e as inscrições se encerram no dia 20 de fevereiro.

Está sendo cobrada a taxa de R$ 50,00 que inclui material de apoio. Mais informações pelo telefone 095-99154-7262.

TEMA DA MARCHA PARA JESUS 2018

A Campanha realizada nas redes sociais para a escolha do Tema da Marcha Para Jesus de 2018 em Roraima foi encerrada. O tema vencedor foi “Feliz é a Nação Cujo Deus é o Senhor”. Desta forma, o foco dos diretores da Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (Omer) e da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior (Omebe), juntamente com as igrejas de Roraima, é trabalhar para que em todos os 15 municípios se realizem a Marcha Para Jesus, com orações incessantes pela nação Brasileira.

DICA DA SEMANA: No Livro “Sabedoria Financeira”, o autor Reinaldo Domingos, um dos maiores especialistas brasileiro em educação financeira, com base no método DSOP e o respaldo dos ensinamentos bíblicos, demonstra que o comportamento, a disciplina e a perseverança são fundamentais na administração do dinheiro. Para o autor é possível recomeçar uma nova vida financeira e realizar seus sonhos, como se livrar das dívidas, adquirir seu veículo e/ou casa própria, fazer aquela viagem tão desejada, conquistar sua independência financeira e tudo o mais que Deus colocar no seu coração.

Sandra Lima
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Folha Gospel
+ Ler mais artigos de Folha Gospel