Por Dani Veras
Em 01/11/2017

“Ração ou Travessura” foi uma verdadeira overdose de fofura. Confira os looks de fantasias caninas do Halloween do Roraima Garden Shopping e conheça nossos novos resgatados. Se puder, ajude!

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

  HALLOWEEN PET 

Elke com seu prêmio

Muita fofurice e consciência social marcaram o evento maravilhoso realizado pelo Roraima Garden Shopping, “Ração ou Travessura”. O Halloween Pet teve um concurso de fantasias caninas de Halloween e feira de adoção de animais, com ração revertida para as ONGs GPAR, Yawara e ARCA.

Nossa Elke ganhou em primeiro lugar. Ela é uma cadelinha com necessidades especiais (cadeirante), foi resgatada pela Yawara e adotada pelo Marcos Gonçalves (voluntário Yawara).

Foi superdivertido e ainda trouxemos ração para o nosso abrigo. Somos gratos ao Roraima Garden Shopping, a todos participantes e voluntários envolvidos.

 RESGATE: DUMBO 

Dumbo foi resgatado dia 26, muito magrinho, e precisará passar por atendimento veterinário. Para ajudar essa criança, criamos uma “vakinha virtual” (fundo coletivo eletrônico) específica para o caso Dumbo, para ajudar com todas as despesas, incluindo consulta, hemograma, teste de cinomose, vermífugos, 1ª, 2ª e 3ª vacinação e castração. Toda ajuda será bem-vinda. Ajude através do link:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/dumbo-ong-yawara-de-protecao-animal .

 AJUDE A DIANA 

Essa mocinha da foto é a Diana, ela foi tratada e adotada. Agora precisamos garantir a castração dela e dos 3 filhotes que já são grandinhos.
Para ajudar, faça uma doação.
Contas para depósito/transferência:
O banco é Santander (033) – conta 01002073-9 – agência 4259.
Ou Banco do Brasil
AG 250-X - Conta 111.761-0

 CASTRE 

 ADOTE, NÃO COMPRE! 

       CLICK PET       

As irmãs, Fátima e Shirley Gemaque, levando a Meg para prestigiar a feira de flores de Holambra.

Meire Marques e Safadão.

 Tayná Magalhães e Russo, especialmente para a página.

 Shakira, a mascote do IFRR, participando dos jogos internos do instituto.

Dani Veras
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!