Por Dani Veras
Em 03/07/2017

Editorial

Esta semana é muito importante para todos os ativistas dos direitos dos animais em Boa Vista. Teremos uma audiência pública para tratar da situação dos animais de rua, na Câmara dos Vereadores. A participação de todos é muito importante para fazer valer o direito desses animais de terem uma vida mais digna. Doe um pouco do seu tempo e participe.


 VAMOS PARTICIPAR?

Melhorar a qualidade de vida dos animais carentes da nossa cidade, através de políticas públicas, está em nossas mãos. Precisamos ajudar quem não pode se defender sozinho. Diariamente milhares de animais sofrem acidentes, violência, passam fome, frio, adoecem e não tem acesso a nenhuma condição digna de viver.

Para mudar essa realidade, é necessário muito trabalho, mudança de mentalidade e de comportamento dos tutores de animais. A redução do número de animais de rua é consequência dessa mudança.

Para promover essa mudança, precisamos alinhar estratégias com o poder público. Em conjunto, seremos mais eficientes. Por isso, gostaria de convidar você para participar da Audiência Pública dos Animais de Rua, na Câmara dos Vereadores de Boa Vista, na quinta-feira, dia 6 de julho. Precisamos do apoio de todos. Vamos mostrar que nos importamos com nossos animais. Participe!

RESGATE


Semana passada, resgatamos uma gatinha no bairro Mecejana, e uma cadelinha que estava na chuva, no bairro Liberdade. Elas estão disponíveis para adoção, com castração garantida. Para adotar ligue 98114-6613 ou mande mensagem via whatsapp.Ligue também se quiser ser um de nossos voluntários, estamos precisando de você.

OBRIGADA PELA DOAÇÃO

Dia de chuva dá uma preguicinha boa, uma vontade de ficar enrolando na cama, curtindo o frio. Agora essa delícia da vida está sendo muito bem apreciada pela Tatá, nossa cadelinha Yawara, pois ela ganhou uma cama aconchegante, doada pela Mônica Padilha.Tatá é uma cadelinha idosa e vive na ONG há 3 anos, merecia um lugar confortável para passar o inverno. Obrigada Mônica, sua atitude fez a diferença.
Para doar, ligue 98105-2842 ou mande mensagem via whatsapp. Temos conta no Banco do Brasil. Agência 0250-X, conta corrente 115.175-4 – titular: Yawara Associação de Proteção Animal

E GANHAMOS TAMBÉM

Muito obrigada Shirley Monteiro pela ração e à Juliana Cavalcante pela bolsa. Obrigada a todos que fizeram doações, durante a semana passada, e a todos que continuam doando. A contribuição de vocês é muito importante para manter esse trabalho em prol da causa animal por mais de uma década.

Ajude a Yawara e concorra a uma viagem para Fortaleza

Cuidado! O nosso brechó está chegando! E se você ajudar a Yawara pode parar numa praia paradisíaca no verão de 2018. Mas, se não tem medo desse perigo, separe sua doação (doces, salgados, água, refrigerantes e ração), leve nos dias de brechó e concorra a 1 passagem ida/volta para Fortaleza. Essa promoção é um oferecimento da IM Agência de Viagens.

PRECISAMOS DE REMÉDIO

Recentemente, nossos animais fizeram exame de rotina e foi verificado que estão com verminose. Precisamos tratar com urgência todos os animais do abrigo com esse remédio. Materiais de limpeza são sempre bem vindos, pois usamos muito todos os dias. Para doar ligue 98105-2842 ou mande mensagem via whatsapp.

CLICK PET

 Daniela Gomes e sua fiel companheira Sophia.

___________________________

 Lysne Soares e sua gatinha Billa.

___________________________

 Letícia Bríglia e a Lessy, esbanjando carinho.

___________________________

 Franciany Veras (@fran3x4) e Megzinha, inseparáveis.

___________________________

 Amanda da Luz fez um desenho bem bonito do seu gatinho especialmente para o Mundo Pet.

___________________________

 Athurzinho Veras e Duda Xavier desenharam um passarinho bem bonito para nossa página.

Dani Veras
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet