Por Dani Veras
Em 06/12/2017

Parabéns a todos que dedicam seu tempo, muito amor e carinho para os animais resgatados! Ontem foi o Dia Internacional do Voluntariado. Para nós é uma honra realizar esse trabalho com os animais carentes há mais de 14 anos. #orgulhodeservoluntária

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

Dani Veras
Voluntária Yawara


Resgate da Marilu

Nessa segunda-feira, por volta das 21 horas, nossa voluntária Andréia Marques fez o resgate dessa cadelinha. Ela estava completamente debilitada no canto da rua, com a pata machucada. Não conseguia ficar em pé e estava muito desnutrida.

“Não tinha como virar as costas e fingir que não vi. Resgatei” (Andréia)

Resgatada, a cadelinha recebeu o nome de Marilu. No mesmo dia foi internada na clínica Empórium Animal e fez o teste de cinomose, mas deu negativo, ainda bem. Por enquanto ela segue internada.

Precisamos de ajuda financeira para o tratamento e patês ou sachês para alimentação.

Sua ajuda é muito importante para a recuperação da Marilu. Só assim ela poderá ficar internada e receber os cuidados que necessita. Quando terminar o tratamento, ela vai precisar de um de um lar temporário (pois nosso abrigo está lotado). Se você puder abrigá-la, avise. Daremos todo o suporte necessário para a estadia dela. Contato: 98114-6613.

Contas bancárias
Banco Banco do Brasil: Agência 0250-x / Conta corrente 115175-4.
Banco Caixa: Ag 0653, Op. 013, Conta 23759-3.
Favorecido: Yawara A. C. P. Animal.

Temos filhotinhos disponíveis para adoção

Essas fofuras estão à espera de um lar. São 8 filhotinhos, sendo 5 machos e 3 fêmeas, com aproximadamente 1 mês de vida. Estão todos vermifugados.

Eles se encontram em um terreno no Parque Caçari, com a mãezinha deles, onde nossa voluntária Ana Maria vai alimentá-los todos os dias.

Aceitamos doações de ração para ajudar na alimentação deles até que todos sejam adotados. Contato 98116-5274.


Somos gratos a todos vocês que se doam a essa linda causa. Nunca falta cuidado e carinho, apesar das mordidas. São os melhores voluntários que a Yawara poderia ter.

Dani Veras
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet