Por Angélica Chaves
Em 07/03/2018

Bom dia, pessoal! Nessa semana faremos o famoso brechó beneficente Yawara. Vocês vão economizar ajudando os animais, olha só que legal! Dessa vez, o local escolhido foi uma residência, devido ao alto índice de roubos e furtos na cidade, não ficaremos na praça Fábio Paracat (como de costume). Esperamos por vocês.

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

Ações Yawara

Com a ajuda de vocês conseguimos ajudar vários animais em fevereiro. Gratidão por todo centavo, ração, medicamentos e serviços voluntários doados em prol dos animais.

Contas bancárias
Banco do Brasil: Agência 0250-x / Conta corrente 115175-4.
Caixa Econômica: Agência 0653, Op. 013, Conta 23759-3.
Favorecido: Yawara A. C. P. Animal.

Resgate da Sarinha

Essa bebezinha precisa de ajuda, está internada para soro e medicação, pois foi atacada por um cão adulto e está machucada. Esperamos sua melhora. Você pode ajudar doando qualquer valor para a conta dela na Clínica Vet Company, Av. Santos Dumont 537 – São Pedro.

Contagem regressiva para o nosso bazar

O bazar será realizado nos dias 10 e 11 de março, das 15h às 22h, em uma residência, na divisa dos bairros Liberdade e Pricumã, na Rua Mestre Albano (a mesma das Bebidas Monte Roraima), nº 970, bairro Liberdade. Aceitaremos cartão de crédito e débito: Mastercard, Visa e Elo.

Faremos o sorteio de uma viagem para Fortaleza, no último dia do bazar, doada pela Equipe da I.M. Agência de Viagens.

O que teremos?

Roupas infantis, brinquedos, peças masculinas e femininas, livros, bicicleta, louças, vestidos de festa, sapatos masculinos e femininos, bijuterias e lanches.

Tutti foi adotada!

A pequena Sara Dias recebeu Tutti Fruti em sua casa, oferecendo-lhe lar temporário, até que encontrasse uma família adotiva. Tutti se deu tão bem com os outros animais, fazendo a maior festa na casa, que Sara não resistiu e pediu de sua família para adotar Tutti definitivamente. E eles deixaram. Parabéns, Sara!

Disponível para adoção

Olá! Me chamo Roy. Já sou um senhor, mas sou todo “inteirão”. Não sou de raça, mas podemos dizer para todo mundo que sou da raça Border Collie, que ninguém vai saber que não sou. Tenho muito amor para dar e quero receber muitos carinhos. Sou fácil de fazer amizades com fêmeas. E aí? Gostaram do meu currículo de adoção? Me adota? Contato 98112-3065.

Angélica Chaves
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet