Por Dani Veras
Em 08/11/2017

Queremos você no nosso time! É sério. Vamos resgatar uns animais juntos, que tal? Nós, protetores, precisam nos unir. Mal podemos esperar para te conhecer. Vai ser divertido. Então não perde tempo, pega nosso Whatsapp e entra em contato. 

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

Dani Veras
Voluntária Yawara


 Resgate do Major

Major é um cão idoso, foi resgatado dia 02/11, na Avenida Major Williams, próximo ao supermercado Novo Tempo. Ele estava muito debilitado e desnutrido. Nossos voluntários o levaram para clínica Emporium Animal, onde ele recebeu soro com vitaminas (para ficar fortinho), ficou um dia internado, passou por exames e foi diagnosticado com doença do carrapato. Agora, o Major está fazendo tratamento, em breve estará saudável e disponível para adoção. Por enquanto, o que mais aflige esse senhor cãozinho é seu débito em aberto na clínica, no valor de 340 reais! Vamos rachar essa?
O valor pode ser abatido na própria clínica ou depositado em alguma conta bancária da ONG YAWARA.

Adote essas fofuras

Fêmea de porte pequeno e filhotes. Contato no Whatsapp 981146613.

Vem ser um Yawara

Tá buscando dias emocionantes? Faça o bem, faça amigos e deixe a Yawara fazer parte da sua história. Se quiser fazer parte deste time, será muito bem-vindo!

Requisitos:

✔Ser maior de idade;
✔ Amar animais;
✔ Ter pelo menos 2 horas disponíveis por semana e escolher o melhor turno para você fazer parte;
✔Ter compromisso e responsabilidade.
Quer fazer parte? Entre em contato: (95) 99119-4710

O que você faz com R$ 1,00?

Com um real você pode ajudar a Yawara salvar vidas. Nos empenhamos em dar uma vida digna a animais que estão por aí, desenganados, sem saúde, sem lar. Os resgatamos, tratamos e procuramos família adotiva amorosa e responsável para eles. Precisamos diariamente de recursos para manter o trabalho com os animais carentes. Os gastos variam entre alimentação, produtos de saúde, higiene, tratamento veterinário e aluguel do abrigo. Ser solidário não custa muito. Doe R$ 1,00.

Banco do Brasil

Agência: 0250-X Conta Corrente: 115.175-4

Caixa Econômica

Agência: 0653 Conta Poupança: 23759-3
Favorecido: Yawara Associação de Proteção Animal

Dani Veras
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!