Por Dani Veras
Em 14/03/2018

Bom dia pessoal! Depois de meses de trabalho, só temos a agradecer a ajuda de todos para a realização do Brechó Yawara. O valor arrecadado será usado para pagar contas pendentes em clínicas parceiras e comprar remédios para os animais. Sem a colaboração de vocês não teríamos chegado até aqui, muito obrigada!

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).
Dani Veras
Voluntária Yawara


 Gratidão – Brechó Yawara

Gostaríamos de agradecer:

*Agradecer a quem doou, comprou, divulgou e participou.

*Agradecer a toda equipe da Clínica Veterinária Dr. Kleber por receberem as doações e serem atenciosos em tudo.

*Agradecer a Equipe da I. M. AGÊNCIA DE VIAGENS, na pessoa de Irio Amorim De Azevedo e Marcos Souza Kinhu's por doarem a passagem de Ida e Volta à Fortaleza.

*Agradecer aos voluntários que participaram buscando, separando, divulgando e vendendo mercadorias nesses 2 dias de brechó.

*Agradecer aos que nos acompanham desde o primeiro brechó e estavam presentes nesses 2 dias. Vocês são demais.

*Obrigada aos que contribuíram com doces, salgados, refrigerantes e água: Katiane, Kaline, Marcela, Fatynha, Silvia Reis, Elizabeth, Pauliane Rocha, Aldenice, Bianca, Simone, Valquíria Lopez, Fontenelle Maria, Roberta, Maria Divina Mendes Martins, Sabriny Silva, Pães Delícia.

Aproveitamos para informar que o ganhador da passagem ida/volta à Fortaleza foi o BRUNO SOUZA!! Parabéns

Resgate do Costelinha

Esse é o COSTELINHA, foi resgatado dia 10 de março, pela manhã, super debilitado e anêmico. Esteve internado em nome da Yawara, na clínica Vet Center, onde foi diagnosticado com erliquiose (doença do carrapato) e recebeu os cuidados necessários. Infelizmente, a situação do Costelinha era muito grave e ele não resistiu ao tratamento. Descanse em paz Costelinha.

Resgate do Bobão

Bobão foi resgatado por uma voluntária no bairro Centenário, sem conseguir andar direito e fazer “xixi”, pois estava tomado por um tumor. Ele passou por 3 quimioterapias e está apresentando grandes melhores. Precisamos de ajuda financeira para custear medicamentos e castração. Nosso guerreiro precisa de sachês e patês para reforçar a alimentação e suportar o tratamento. Contato: 98112-3065 para doações.

Contas Bancárias

Banco do Brasil: Agência 0250-x / Conta corrente 115175-4.
Caixa Econômica: Agência 0653, Op. 013, Conta 23759-3.
Favorecido: Yawara A. C. P. Animal.

Filhotinho para adoção

Filhotes para adoção responsável. A pessoa que adotar se responsabiliza pelas vacinas. Tem castração garantida. Contato: 98112-3065

PROCURA-SE 1

Gata siamesa desapareceu no bairro Canaã, próximo a Av. Ataíde Teive. Ela tem 4 meses de idade, possui duas imperfeições no rabo, sendo um quebradinho no meio e outro na ponta. Atende pelo nome de MELINA, e é uma gatinha muito dócil. Se alguém encontrou, por favor, entrar em contato: 99161-8733. RECOMPENSA-SE !!!

PROCURA-SE 2


    Click Pet    


Eleica Languer e Dudu, seu caçula.


Brenda Barreto com Chanel e Talles Santana com Amora.


Natália Sganzerla com seu parceiro Hollywood.


 Francinete Vicente e Safira.

Dani Veras
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet