Por Angélica Chaves
Em 19/02/2018

Bom dia pessoal. Estamos nos preparando para realizar o famoso bazar beneficente Yawara, aquele que há anos vem ajudando a custear tratamento de saúde e castrações para animais carentes. Que tal dar uma forcinha para a Yawara nessa luta? Enquanto houver animais nas ruas, não vamos parar!

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

Dani Veras
Voluntária Yawara


 RESGATE

Essa é a Cilibrina, uma cadelinha especial, foi resgatada na semana passada após sofrer um acidente que a deixou sem andar. Ela passou por consulta veterinária, onde foi solicitado um raio-x no valor de 405,00 para avaliar melhor a coluna. Foi receitado Alantol e Beta30 para pata. Precisamos de ajuda para comprar os medicamentos.
Você pode ajudar, doando qualquer valor diretamente na conta da ONG ou na Clínica do Dr. Kléber, pois ela continuará o tratamento lá. Vamos ajudar a Cilibrina a se recuperar!
PS: no trânsito, deixe o animal passar, ele atravessa a rua com a mesma inocência de uma criança.

CAMPANHA PARA CASTRAÇÃO

Temos mais de 20 filhotes fofinhos aguardando castração. Somente após esse procedimento ficam disponíveis para ganhar uma nova família. Faça uma doação a partir de R$ 1,00 e contribua para reduzir o número de abandonos.
Contas YAWARA para depósito:
Banco do Brasil
Agência: 0250-X Conta Corrente: 115.175-4
Caixa Econômica
Agência: 0653 Conta Poupança: 23759-3
Favorecido: Yawara Associação de Proteção Animal
CNPJ: 12.512.647/0001-81

AJUDAR FAZ BEM, VIAJAR FAZ BEM!

Quer viajar? Essa é a oportunidade. Doando roupas, sapatos, bolsas, acessórios, livros e demais objetos em bom estado de conservação, você concorre a uma viagem ida e volta para Fortaleza doada pela Equipe da I.M. Agência de Viagens.
Para participar basta deixar sua doação no nosso ponto de coleta, com seu nome e número para contato dentro da sacola. Preencheremos seu cupom e você estará concorrendo.
O bazar será realizado nos dias 10 e 11 de março. Aceitamos doações de doces, salgados, refrigerantes e água mineral para essas datas. Contato pelo telefone: 98115-0479.
Ponto de coleta: Clínica Veterinária Dr. Kleber, Av. Capitão Júlio Bezerra, Centro, em frente ao IEL.

 INFORMAÇÕES ÚTEIS 

❌ A ONG YAWARA não realiza castrações. Levamos em clínicas particulares quando precisamos realizar este procedimento;
❌ Em Roraima não existe nenhuma clínica (até onde sabemos) que faz atendimentos e castrações de graça. Se seu animal precisa de atendimento, faça um esforço e leve em uma clínica;
❌ Como ONG, nós não temos como ajudar animais que têm donos. Nosso foco são animais sem amparo. Os donos têm o dever de assistenciar seus animais. Há sempre um jeito: rifas, vender algo pessoal, vender doces. São formas que podem lhe auxiliar a salvar a vida do seu animal;
Somos uma ONG e recebemos ajuda de pessoas que se sensibilizam com a causa animal. Tudo o que temos e o que arcamos é fruto de doação. Ajudamos vários animais, mas sempre respeitando os limites da nossa realidade, pois somos limitados por "n" fatores, incluindo espaço e financeiro.
Cuide do seu animal com amor. Ele espera de você este ato. Quem ama cuida.

CLICK PET

Maria Beatriz e Makuxi

Adriana Rebouças e Kyra

Sabrinha Garcia passeando com a Bodona

Rodrigo Souza e Cloê, fantasiada de unicórnio para o carnaval

Angélica Chaves
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet