Por Angélica Chaves
Em 28/02/2018

Bom dia pessoal. Temos várias “fofurinhas” esperando por uma chance de fazer um humano feliz. Tem alguém aí a fim de adotar um amigo? Sim? Então confere a Coluna de hoje e conheça nossos filhotes.
Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

Dani Veras
Voluntária Yawara


 Bazar Yawara

Somos da ONG Yawara e resgatamos animais vítimas de abandono e maus tratos. Temos uma capacidade limitada de resgates, mas todos os animais resgatados passam por consulta, tratamento e alguns precisam de cirurgia. Nosso trabalho é voluntário, mas o tratamento em clínicas veterinárias nos gera custos. Por isso realizaremos um bazar, com o objetivo de arrecadar fundos para quitarmos essas dívidas.

Lá, você poderá comprar roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos, livros e muito mais por um precinho camarada. Para sua comodidade, também venderemos lanches no local. Participe!
Endereço: Rua Mestre Albano, nº 970, bairro Liberdade.

Dias: 10 e 11 de março.
Horário: das 15h às 22h.

  Luzia adotada!  

Luzia foi resgatada dia 6 de janeiro, vítima de um acidente de carro, onde quebrou a patinha e ficou cega. Com a ajuda de vocês (que doaram dinheiro para o tratamento e remédios) e o empenho do voluntário Marcos Gonçalves, que ofereceu lar temporário, Luzia está recuperada. Marcos não resistiu aos encantos de Luzia e a adotou. Obrigada a todos que ajudaram a salvar mais essa vida.

Essa é a Tutti Fruti

Tutti foi abandonada, ainda filhote, dentro de uma caixa em frente a um supermercado no bairro Cidade Satélite. Nossa voluntária Roberta Vicente a resgatou, e foram tomados todos os cuidados necessários e hoje Tutti está vacinada, castrada e disponível para adoção. Fone: 98112-3065.

  Adote essas fofuras  

Filhotes machos, com vale castração. Fone: 98112-3065.

Como ajudar a Yawara?

Você pode ajudar de várias formas. A primeira, e mais emocionante, é se tornando um protetor e participando das tarefas da ONG, você precisa disponibilizar apenas 2 horas por semana para isso. A segunda forma é se tornando com doador mensal. Pode de doar ração, medicamento, materiais de limpeza ou dinheiro para ajudar nos custos da ONG. A terceira é ajudando a divulgar a nossa causa, seja no seu local de trabalho, na sua escola, na sua vizinhança, não permita que os animais a sua volta sejam maltratados. Contato: 98112-3065.

Contas bancárias
Banco Banco do Brasil: Agência 0250-x / Conta corrente 115175-4.
Banco Caixa: Ag 0653, Op. 013, Conta 23759-3.
Favorecido: Yawara A. C. P. Animal.

  CLICK PET  

Angélica Chaves
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet