Por Gildo Júnior
Em 14/07/2017

EDITORIAL

O Adventure Park é uma opção de lazer e treinamento, com muita adrenalina e emoção, que fica localizado em Mucajaí. Recebe pessoas de várias idades, grupos familiares e tem atividades para toda a família. O Adventure Park é um dos maiores investimentos em esporte de aventura dentro do estado de Roraima com: tirolesa, rapel, arvorismo, trilhas, treinamento de sobrevivência, entre outras atividades. Aproveite suas férias, seu final de semana ou qualquer dia para conhecer o Adventure Park. Conheça seu mundo, conheça Roraima ao Extremo.

FICA A DICA

Tênis, roupas leves (que possam molhar), protetor solar, boné, produtos de higiene básica, repelente, colchonete (ou rede se preferir), barraca, muita disposição e força de vontade.

Procure pela Adventure Park, www.adventurepark.tur.brou pelo fone 99112-1071, e fale com senhor Ricardo Peixoto para obter mais informações sobre hospedagem e pacotes de aventura.


ADVENTURE PARK

Muita adrenalina, emoção, estratégia, espírito de equipe e liderança são testados em muitas atividades por todo o parque.

No Tronco Tamandaré, Mucajaí, a 60 km de Boa Vista, fica localizado um dos melhores parques de aventura da Região Norte, o Adventure Park. Que oferece muitas opções de lazer para toda família, com café da manhã, almoço e jantar deliciosos, com espaço para atar rede, área de camping, banheiros e em breve vários apartamentos.

O Adventure trabalha o espírito de liderança e equipe a todos que participam de suas atividades, onde o lema principal é a segurança e o cuidado com o visitante.

Entre algumas idas e vindas ao Adventure Park pudemos aprender sobre sobrevivência em selva, resgate na copa das árvores, o cuidado com os animais e o melhor de tudo, uma tirolesa de 630 metros, a tirolesa mãe, uma das maiores do Brasil, que se inicia subindo uma escada gigante, mas desde ao chegar ao pé da escada até o fim da tirolesa tem uma equipe pronta para colaborar e socorrer caso seja necessário.

As trilhas ecológicas e o arvorismo são outras atrações do parque, pois o visitante poderá experimentar o convívio com a natureza e a adrenalina ao passar por cada desafio proposto no percurso.


O QUE FAZER

Arvorismo
O arvorismo surgiu da necessidade de biólogos e pesquisadores em deslocarem-se pelas copas das árvores a fim de intensificarem suas pesquisas. Nos anos 90, com a introdução de técnicas e equipamentos verticais, o arvorismo despontou-se como atividade de aventura proporcionando emoção, lazer e entretenimento para toda família. A pista do Adventure Park possui 12 obstáculos, finalizando em uma tirolesa pequena de 330m.

Tirolesa
A tirolesa sem dúvida é a atividade mais gostosa e emocionante no mundo da aventura, não exige esforço físico do praticante, permitindo sentir a emoção de voar contemplando a natureza por um ângulo diferente. No Adventure Park você pode desfrutar de duas, sendo uma de 330m e outra de 630m onde a adrenalina é total.

Trilhas
As trilhas também são repletas de aventura, podendo ser de orientação com bússola ou observação de espécies, desenvolvem a inteligência, velocidade e lógica do praticante.

Sobrevivência na Selva
No Adventure Park você ainda pode aprender como usar a natureza à seu favor. Como proteger-se, como abrigar-se, como obter alimento, água e fogo em momentos de necessidade.

Cavalgada
O passeio a cavalo pode ser feito tanto por aqueles que já possuem experiência, como por aqueles que desejam desfrutar pela primeira vez. Os cavalos são domados, proporcionando maior segurança ao participante.

Passeios de Trenzinho
Fazendo o percurso interno, temos o Trenzinho, onde o participante tem maior facilidade para locomoção dentro do Park. O passeio inclui muita diversão!

Mamãe e seus filhotes
A atividade preferida da criançada, onde o contato direto com os animais causa fascínio. Aqui a criança pode alimentar seu filhotinho em mamadeiras específicas.

Balneário
Nada melhor que um bom banho de igarapé ao final do dia, contamos com um balneário com cascata, onde principalmente as crianças, podem deliciar-se das águas de um igarapé.

Outras informações você poderá obter através do site www.adventurepark.tur.br, leve sua equipe, sua família, seus amigos, sua igreja, para vivenciarem uma experiência totalmente diferente.


INSTAGRAM RORAIMA

A foto selecionada da semana foi da @viaje.com.ela, publicada no Instagram e obtida por meio da hashtag #roraima. Uma linda foto do nascer do sol sobre a Serra do Tepequém, uma foto que impressiona e que aparenta um vulcão em erupção e as estradas assemelham a um caminho de larva, parabéns pelo registro. Quer que sua foto seja a próxima a estar aqui na coluna Roraima ao Extremo? Faça uma com o tema belezas naturais, turismo, esporte ou aventura em nossa região e, ao publicá-la no Instagram, adicione a hashtag #roraima. Assim, nossa equipe selecionará a melhor foto da semana. Quem sabe não será a sua a próxima a estar aqui!

EU CURTO MUITO ISSO

No dia 16 de julho (domingo), a partir das 8h, ocorrerá a TRILHA DOS AMIGOS, em Alto Alegre, com saída em frente à casa do amigo Beba, um evento com muita aventura, muita lama e adrenalina. Prepare seus motores e mostre do que você é capaz! Use sempre capacete e se beber não dirija!

Entre em contato com nossa equipe pelo e-mail roraimaextremo@gmail.com ou visite nossa Fan Page www.facebook.com/roraimaaoextremo, enviando-nos suas sugestões. Um grande abraço e até a semana que vem, com muito mais turismo e aventura aqui no seu Roraima ao Extremo.

Gildo Júnior
Desde: 2000-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Roraima ao Extremo
+ Ler mais artigos de Roraima ao Extremo