Por Shirley Rodrigues
Em 13/04/2018

Com Nada 
* Além das passagens aéreas custarem “os olhos da cara”, a situação dos passageiros só piora, porque agora tudo é pago, desde o lanche disponibilizado nas aeronaves, aquelas cadeiras nas saídas de emergência, únicas em que a gente pode esticar os pés, e agora também as bagagens. Só é permitido levar 8 quilos em malinhas de mão, mesmo assim os bagageiros lotam rápido e há companhia que obriga os clientes a despacharem as bagagens de mão sem o menor critério. Um verdadeiro transtorno!


Com Tudo 
* Para comemorar o Dia do Exército, em 19 de abril, a 1ª Brigada de Infantaria de Selva vai realizar uma extensa programação, com a campanha “O Seu Exército Nunca Para”, que começa nesta sexta-feira, 13, a partir das 17h, no Pátio Roraima Shopping, com uma exposição militar (sexta e sábado) com equipamentos e viaturas utilizados pelo Exército, além de serviços de saúde. E para encerrar, a Banda Sinfônica do Exército vai realizar uma apresentação especial na nossa praça de alimentação.




 Dr. Veronildo Holanda e sua sempre elegante Leninha, no aniversário de Constanza Baccarin Gonçalves, no último fim de semana em Brasília

 

Transtorno
* Especialmente no trecho direto de Brasília/Boa Vista, onde as pessoas viajam só com uma malinha para o fim de semana, a coisa é ainda pior, porque o funcionário da companhia aérea vai na fila, sem te perguntar o que você tem dentro da bagagem de mão, e te obriga a despachar.
* Daí você passa o voo inteiro rezando pras suas joias, seu tablet, equipamentos fotográficos, etc., não serem danificados ou furtados; sua frágil malinha arrebenta, porque é jogada de qualquer jeito e você ainda passa 40 minutos esperando na esteira.

Transtorno II
* Antes, funcionários das Companhias Aéreas ainda perguntavam se alguém queria despachar a bagagem de mão voluntariamente, mas agora fazem isso à revelia da sua vontade, te obrigando a despachar sem perguntar nada e nem adianta argumentar.
* Pois quem cair na besteira de protestar pelo desrespeito ao consumidor e pela falta de controle deles, além do constrangimento público, ainda é ameaçado de ser expulso da aeronave, como se tivesse cometendo um crime e não tão somente reivindicando seus direitos.

 

O incriticável anfitrião, Rommel Brito, recebendo os amigos Renatto Pagotto e Dil Mesquita, no Rei Arthur, o pub mais top da Região Norte

Cathedral Cidadã
* Neste sábado, 14, a equipe da Faculdade Cathedral segue pra Pacaraima, onde acontecerá mais uma edição do fantástico Programa “Cathedral Cidadã”. Será na quadra Telma Oliveira Tupinambá, com o início da programação confirmado para as 8h e a estimativa é atender 1.500 pessoas.
* A ação, idealizada pelo presidente da Instituição, Dr. Haroldo Campos, já acontece há alguns anos e atinge um número grande de pessoas, com toda a estrutura e serviços dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Direito, Odontologia e Psicologia.

Cathedral Cidadã II
* No Cathedral Cidadã, os acadêmicos colocam em prática o que aprendem em sala de aula, com a orientação e supervisão de professores. Os serviços ofertados são: higienização bucal, aplicação tópica de flúor, avaliação clínica e assessoramento jurídico.
* E mais: Massagem terapêutica, análise postural; orientações ergonômicas; dosagem de glicose capilar; atenção farmacêutica ao hipertenso; orientações sobre o uso racional de medicamentos; vacinação; zumba e brincadeira para as crianças.

 

 

A modelo e ex-garota Matrinxã, Aline Luz, em clima de comemoração em dose dupla, por sua Colação de Grau em Odontologia e seu aniversário nesta sexta

#Rápidas

* A página de hoje é dedicada à Mayara Kalliny Aragão (secretária da Direção Geral do Grupo Folha), que hoje recebe quilométricas homenagens por conta de sua troca de data.
* Também de aniversário nesta sexta Adriana Andrade Brito e o querido amigo Marzinho de Carvalho.
* A Escola do Legislativo realiza neste sábado, 14, o “I Evento Científico Cultural”, com aulões preparatórios abertos à comunidade em geral. As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia do evento, que terá início às 8h30.
* Quem desejar se inscrever poderá procurar a Unidade Silvio Botelho da Escola do Legislativo, situada na Avenida Sólon Rodrigues Pessoa, no Bairro Senador Hélio Campos.
* A Caixa Econômica Federal realizará no dia 16 de abril, em Boa Vista, leilão virtual de joias referente a contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias e ainda não regularizados, emitidos pela agência Boa Vista.
* Serão negociados 623 lotes de joias e os interessados encontrarão no site da CAIXA (www.caixa.gov.br/vitrinedejoias) o edital e o catálogo com os contratos relacionados.

 

Os queridos Cida Gomes e Odely Sampaio, felizes ao celebrarem hoje a idade nova dela

 

Tá Valendo

Clube da Criança
* Além da comodidade e confiança de deixar as crianças num lugar seguro com cuidadores preparados e brinquedos educativos, no período de dez da manhã a dez da noite, o Clube da Criança disponibiliza espaço para festas de aniversários infantis com diversos temas. Informações: 98102-6575

Sexta-feira 13
* Essa é uma das duas únicas sextas-feiras 13 do ano (a outra será em julho). Mas foi-se o tempo em que se tinha preconceito com esse dia, quando alguns supersticiosos não botavam nem o pé fora de casa temendo ser enfeitiçados por alguma bruxa.

Luana Gomes e Yolly Plaza, proprietárias da recém-inaugurada discoteca Boa’s Club (Av. Nossa Senhora da Consolata, 2555), no clic de Michelle Maia

 

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social