Por Folha Web
Em 05/04/2018

GARAGE SOUNDS MUSIC FESTIVAL
Festival de música independente chega a Manaus neste final de semana

A banda amazonense Nicotines, que tem um pé em Boa Vista, é uma das atrações do festival nacional Garage Sounds Music Festival, que acontece nesta sexta-feira (6) em Manaus. O evento será realizado no Clube do Asa, localizado na Avenida Coronel Teixeira, no bairro de Santo Agostinho, zona oeste da capital, e contará com 14 atrações musicais, com som até o sábado pela manhã.

Para o festival, a banda Nicotines apresenta a nova formação: além de Sandro Nine (vocal) e Alderlan Moreira (baixo), a Nicotines conta com André Cardoso (guitarra) e Curo Jamil (bateria). “O Garage Sounds é um grande Festival que já tive a oportunidade de ver em Fortaleza. Para Nicotines é sempre uma oportunidade e honra dividir o palco com grandes bandas locais e destaques do cenário nacional”, destacou Nine.


a banda Nicotines será uma das atrações da primeira edição do festival em Manaus

Esta é a primeira vez que Manaus recebe o festival de rock independente que surgiu no Ceará, com produção da Ícone Produções. As 14 bandas se dividirão em três palcos. Dos nomes nacionais estão as bandas Hateen (SP), Pense (MG), Zimbra (SP), Glória (SP) Gangrena Gasosa (RJ) e Minerva (CE). Além dos shows, o evento conta ainda com Galeria Garage Sounds, um espaço pra Food Park, loja de vestuários, CDs, tatuagens e acessórios. O festival conta ainda com a área Geek, um espaço dedicado aos nerds.

 

Meia-Entrada Social

Haverá também a opção de meia-entrada social, onde o público poderá ajudar o Núcleo de Assistência à Criança e à Família (Nacer), doando farinha de trigo, bolacha Maria, creme dental, condicionador infantil, mamadeira, pano de chão ou saco de lixo, para obter o benefício da meia-entrada.

 

Sobre o Festival

O Garage Sounds surgiu em janeiro de 2017, com iniciativa dos produtores Rafael Neutral e Leonardo Kenji, que apostaram suas fichas na renovação autoral da música cearense. O Festival teve sua primeira edição na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura na cidade de Fortaleza/CE, com mais de 12 horas de música e 41 atrações divididas em quatro palcos.

 

Line Up Completo

Hateen (SP)

Pense (MG)

Zimbra (SP)

Glória (SP)

Gangrena Gasosa (RJ)

Minerva (CE)

Escândalo Fônico

Brutal Exuberância

Antiga Roll

Dead Alive

The Mones

Repetentes

Super Bad

Nicotines

Saturno

Box 44

Dpeids

Tudo Pelos Ares

 

CASA DO NEUBER

Rose Guedes e Camu-Camu são destaques desta quinta-feira

O pré-show fica por conta do anfitrião Neuber Uchôa

Quinta-feira é dia de surpresa para o público que frequenta semanalmente a Casa do Neuber. Sempre com uma programação especial, valorizando os artistas da terra, o anfitrião Neuber Uchôa será o responsável pelo pré-show da semana, que contará com apresentações da cantora Rose Guedes e do grupo instrumental Camu-Camu. Pop Rock, MPB e Samba não vão faltar.

O som começa pontualmente às 21h. E para aqueles que gostam de desconto: R$ 10 até as 22h30. Apos esse horário, será cobrado o valor de R$ 20. Lembrando que a tradicional damurida é distribuída por conta da casa.

A Casa do Neuber fica localizada na rua Paulo Pereira, 206, bairro São Francisco. Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 3224-6052.

 

O QUE ROLOU NO GRITO ROCK TEPEQUÉM

Festival foi realizado pelo 7º ano consecutivo na Serra do Tepequém

No último final de semana o Platô 2112, na Serra do Tepequém, foi palco da 7ª edição do Grito Rock Tepequém. O festival, realizado pelo Coletivo Canoa Cultural, Fora do Eixo e Platô 2112, em nome do proprietário Joaci Luz, contou com apoio da plataforma Toque No Brasil. As bandas que se apresentaram nesta edição foram Black Revolt, Rotação Perfeita, Marambaya e Modesto à Parte, escolhidas após inscrição prévia.

O próximo Grito Rock a ser realizado em Roraima será na capital. O Grito Rock Boa Vista chega este ano a sua 11ª edição, com datas e atrações ainda a serem definidas. Outras informações a respeito do festival em Roraima podem ser obtidas pela fanpage facebook.com/Grito-Rock-Roraima ou facebook.com/coletivocanoacultural e também pelo telefone 98115-4400 ou pelo e-mail ascomcanoacultural@gmail.com

 

Confira o que rolou no Tepequém:

Black Revolt

Rotação Perfeita

Marambaya

O lançamento do DOC “Tomarrock 2017 – A Experiência” aconteceu no Grito Rock Tepequém e em breve também será exibido no Grito Rock Boa Vista

 

 

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop