Por Folha Web
Em 12/04/2018

GRITO ROCK BOA VISTA
Festival de música independente chega a Manaus neste final de semana

Acabou o mistério a respeito das dez bandas selecionadas para a 11ª edição do Grito Rock Boa Vista. Foram mais de 30 inscrições via e-mail, de bandas locais e nacionais, e dez foram selecionadas. A novidade desta edição é a participação de um DJ, que agrega a música eletrônica ao tradicional rock. Este ano, o festival acontece com realização do Coletivo Canoa Cultural e Fetec, nos dias 28 e 29 de abril.
As bandas escolhidas foram: Rotação Perfeita, De Um, West Bordo, Old Page, Marambaya, Awaken, Carnívoro, Ponto 40, Crônica, Modesto A Parte e DJ Nutyx. “Escolher as bandas locais é sempre uma tarefa difícil, pois conhecemos as bandas e vemos os esforços diários que elas fazem para se manter no mercado. Por nós, entrariam todas as inscritas, mas estamos certos de que as selecionadas para esta edição farão um bom trabalho no Grito Rock”, destacou Manoel Vilas Boas, um dos organizadores do evento.
O festival Grito Rock é considerado o maior da América Latina e integra todos os tipos de artes. Em Roraima, já percorreu quase todos os municípios. Este ano, foi realizado na Serra do Tepequém no início do mês e, fechando o mês de abril, a edição de Boa Vista. “Nossa vontade é conseguir voltar a realizar o festival em todas as cidades, em parceria com produtores locais. Temos grandes artistas que merecem circular o estado e estimular a formação de público”, ressaltou Manoel.
Pensando em fomentar a cena, as bandas que se inscreveram para o Grito Rock e não foram selecionadas não devem se preocupar. O material enviado está guardado em um banco de dados, constantemente atualizado, que servirá de base para outros eventos no decorrer do ano. “Além do Grito Rock e do Festival Tomarrock, temos o Dia Mundial do Rock, um evento que já entrou no calendário do público como uma grande festa. Com certeza, as bandas que não tocarem agora, terão outras oportunidades em um futuro próximo”, disse Manoel.
Desde o início, a realização local do Grito Rock é do Coletivo Canoa Cultural, em parceria com o Fora do Eixo, Platô 2112, Fora do Eixo Card e a plataforma Toque No Brasil.

 

CASA DO NEUBER

Banda Bodó Valorizado se apresenta nesta quinta-feira, a partir das 21h

Tem estreia de banda nesta quinta-feira, 12, na Casa do Neuber: Bodó Valorizado. A banda roraimense, que é uma mistura do carimbo e do brega, se apresenta pela primeira vez e promete uma noite pra lá de animada. O som começa às 21h e a damurida é por conta da casa. A Casa do Neuber fica localizada na Rua Paulo Pereira, 206, bairro São Francisco. Informações através do telefone: 3224-6052.

 

NATIRUTS

 Banda lança novo álbum em Boa Vista no dia 28 de abril

No próximo dia 28 de abril a banda Natiruts lança seu mais novo álbum de trabalho em Boa Vista. O show acontece no espaço Vavalândia, a partir das 17h30. Além deles, se apresentam a banda Casulo, Garden e DJs. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Bunita e Mr. Officer, em até 2x no cartão de crédito.

 

 

 

 

 

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop