Por Folha Web
Em 26/04/2018

11º GRITO ROCK BOA VISTA
Festival acontece neste sábado e domingo no Espaço Paricá

Já é neste final de semana a 11ª edição do Grito Rock Boa Vista. Em 2018, o festival reúne 10 bandas locais e um DJ, que se dividem em duas noites de muita música: sábado e domingo, dias 28 e 29 de abril. Os shows terão início às 18h30 e toda a programação será gratuita. Além das apresentações, acontece ainda o lançamento do DOC “Tomarrock 2017 – A Experiência”, exibido no início do mês no Grito Rock Tepequém.
O Grito Rock é considerado o maior festival da América Latina e é conhecido por integrar todos os tipos de artes. Este ano, acontece pela primeira vez no Espaço Paricá, em frente ao Pátio Roraima Shopping, realizado pelo Coletivo Canoa Cultural, em parceria com o Espaço Paricá e o Fórum de Dança de Roraima.
Se apesentam nesta edição: Rotação Perfeita, Banda De Um, Westbordo, Old Page, Marambaya, Trupe de Marte, Carnívoro, Ponto 40, Crônica, Modesto A Parte e DJ Nutyx. No total, o Grito Rock Boa Vista recebeu mais de 30 inscrições via e-mail, de bandas locais e nacionais.
Em Roraima, o festival já percorreu quase todos os municípios. Este ano, foi realizado na Serra do Tepequém no início do mês e, fechando o mês de abril, a edição de Boa Vista. “Nosso objetivo é não deixar a cena local morrer. Quem trabalha com cultura e a vive no dia a dia sabe das dificuldades que enfrentamos ao realizar desde os pequenos eventos, aos grandes festivais. Este ano contamos com a parceria do Espaço Paricá, que nos abriu as portas, com o Fórum de Dança e, principalmente com as bandas locais, que entendem todo o processo”, destacou Manoel Vilas Boas, um dos organizadores do festival.

28/04 (SÁBADO)

19h00 – Westbordo
19h50 – DJ Nutyx
20h40 – Rotação Perfeita
21h30 – Old Page
22h20 – Carnívoro
23h10 – Ponto 40

29/04 (DOMINGO)

18h30 – Crônica
19h20 – Trupe de Marte
20h10 – Marambaya
21h00 – Modesto A Parte
21h50 – Banda De Um

 

MARAMBAYA AO VIVO NO TOMARROCK

A banda Marambaya, uma das atrações do 11º Grito Rock Boa Vista, aproveita a oportunidade para lançar um EP com músicas gravadas na última edição do Festival Tomarrock, realizado há um ano. A ideia surgiu após o lançamento do DOC “Tomarrock 2017 – A Experiência”, lançado no início do mês no Grito Rock Tepequém. O EP contará com cinco faixas: Mãe D'água, Marambaya, Corda Bamba, Sem Pensar e Semana Santa. Inicialmente, o lançamento do trabalho será apenas nas plataformas digitais e estará disponível para o público no dia do show do Grito Rock Boa Vista, no domingo (29).

 

QUINTA DA CANJA NA CASA DO NEUBER

 Esta semana a Quinta da Canja terá entrada gratuita; o som começa a partir das 21h

A Quinta da Canja desta semana será especial com a família Uchôa. Fãs e amigos de Neuber Uchôa, Líber Uchôa e Daméric podem esperar por um show especial nesta quinta-feira, (26), e o melhor: sem pagar nada. Esta semana a entrada é gratuita e ainda dá direito a degustar a tradicional canja de toda última semana do mês, por conta da casa. O som começa a partir das 21h.
A Casa do Neuber fica localizada na Rua Paulo Pereira, 206, bairro São Francisco. Informações através do telefone 3224-6052.

Uchôas no Tepequém

Neste sábado, (28), a família sobe a Serra do Tepequém e se apresenta no Platô 2112, a partir das 21h. Entrada gratuita e convidativa aos que curtirão o feriadão no friozinho da serra.

CRIOLO – ESPIRAL DE ILUSÃO (2017)

Criolo talvez seja um dos principais artistas da nova geração musical brasileira, aquele que influência os novos a criarem, criticarem e seu posicionarem através da arte, nesse novo trabalho o rapper traz a junção de 10 sambas inéditos. Destaque para as músicas “Menino Mimado”, “La Vem Você” e “Dilúvio de Solidão”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop