Por Angélica Chaves
Em 25/04/2018

Bom dia pessoal, hoje é um dia de despedida. Amei estar aqui com vocês, durante esses anos, dando visibilidade à causa animal. Aprendi muita coisa e espero tê-los ajudado a compreender a importância dessa luta também. No momento, precisei fazer escolhas que exigem dedicação integral do meu tempo, da minha energia, e, por isso, vou me afastar da Página por tempo indeterminado. Mas, fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem notícias da Yawara, a página Mundo Pet vai continuar sob o comando da Angélica Chaves. Um grande abraço a todos.
Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).
Dani Veras - Voluntária Yawara

RESGATE

 

Nossos voluntários tinham acabado de chegar ao abrigo para descarregar uma doação, quando se depararam com esse cãozinho desnutrido mancando enquanto tentava correr ali por perto.
Ele estava com um odor horrível e tinha miíase (bicheira) no testículo. As moscas não o deixavam em paz. Ele foi resgatado por nossa equipe, alimentado e está internado na clínica Empórium Animal.
Precisamos de um lar temporário, para que ele fique enquanto recebe tratamento e a vacina que fortalecerá sua imunidade, até que esteja apto para morar no abrigo da Yawara. Se você puder abrigá-lo nesse período, entre em contato, daremos toda assistência e alimentação necessária. Fone: (95) 99171-5500.
Não temos um limite de crédito alto na clínica, por este motivo precisamos de ajuda financeira para a internação, exames e teste de cinomose. A ajuda pode ser depositada diretamente na clínica Emporium Animal ou transferida para alguma das contas da ONG.
Dados Bancários:
Banco do Brasil: Ag. 0250-x, C/C: 115175-4
Banco Caixa E. Federal : Ag 0653, Op. 013, Conta 23759-3.
CNPJ 12.512.647/0001-81 – Yawara Associação de Proteção Animal
 

Ajuda para Cilibrina

Lindos filhotinhos disponíveis para adoção:
✔ Com a primeira dose da vacina V8;
✔ Castração garantida.
Lembre-se, adoção é um compromisso de longo prazo e exige muita dedicação. Seja um tutor responsável. Contato: (95) 99171-5500


Quem quer ser um voluntário?



Se você gosta de animais, de fazer o bem e conhecer pessoas legais, vai amar a ONG Yawara. Entre em contato: (95) 99171-5500.

 

Click Pet

Alcione Almeida com sua filhotinha Princesa.

Lucinha Almeida e sua gatinha Lulu.

A gatinha Cercei (da Raísa Carvalho) fez um ensaio fotográfico com seus discos favoritos. (Foto: Diane Sampaio)

Júlio Pearl com suas filhas Ana Julia e Chanel.

Raniere Zoccoli e sua filhota Luna no maior chamego.

Ph Farizel passeando com a Dora e a Luna.

Angélica Chaves
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet