Confira os principais fatos da semana em imagens
Confira na nossa galeria as imagens que foram destaque da semana
Por Diane Sampaio
Em 16/09/2017 às 18:00
Polícia cumpre 21 mandados em segunda fase da operação ‘Contenção’
A Polícia Civil de Roraima, por meio de ação conjunta entre agentes da Delegacia de Polícia Interestadual, (POLINTER) e do Departamento de Operações Especiais, (DOPES), sob a coordenação do delegado Juraci Ribeiro, deflagrou na manhã de hoje, 15, a 2° fase da operação ‘Contenção’, desta vez na Cadeia Pública de Boa Vista.
Membro de facção criminosa é preso com arma caseira
Um homem identificado como Negro D foi preso na manhã de hoje (15) por polícias Civis e Militares, acusado de pertencer a uma facção criminosa. O suspeito tinha um Mandado de Prisão por roubo, expedido pelo Sr. Juiz de Direito Dr. Aluízio Ferreira Vieira.
Polícia Federal prende duas pessoas com "supermaconha"
Duas pessoas foram presas pela Polícia Federal na noite dessa quinta-feira (14). A abordagem foi realizada na Av. Sebastião Diniz, por volta das 19:30H, após os agentes receberam denúncias da população por meio do telefone do plantão.
Companhia realiza mais uma ação de limpeza nas margens do rio Branco
No próximo domingo, dia 17, a corrente de trabalho em prol dos cuidados com o meio ambiente será reforçada em Boa Vista. Será realizará a 13ª edição do Caerr nos Rios, um projeto ambiental desenvolvido em parceria com instituições públicas e privadas. As atividades contam com percurso pelas margens do rio Branco e do balneário Cauamé. A concentração será às 7h30, no Porto Marina Meu Caso, no bairro São Pedro.
TCU avalia que municípios de Roraima precisam aperfeiçoar sistemas de controle interno
Para evitar o descontrole de gastos e o possível desperdício de dinheiro público, os municípios deverão aprimorar procedimentos de controle interno, conforme apontou fiscalização recente realizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE-RR) e o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU).
Servidores da Cerr farão manifestação nesta sexta-feira
O Sindicato dos Urbanitários de Roraima anunciou que os servidores da Companhia Energética de Roraima (Cerr) irão realizar uma manifestação, nesta sexta-feira, 15, em frente à sede da empresa, na avenida Castelo Branco, bairro Calungá, a partir das 07h30. O protesto, segundo a entidade, ocorrerá por conta dos salários atrasados e outras mazelas praticadas pela direção da empresa.
Venezuelano é preso pelo Exército por suspeita de tráfico de drogas em Pacaraima
Um venezuelano, de 20 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 14, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Centro do município de Pacaraima, na fronteira com a Venezuela ao Norte de Roraima.
Homem é assassinado e tem corpo jogado na lagoa em uma invasão
No fim da tarde desta quarta-feira, 13, a equipe de Buscas e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) localizou o corpo de um homem aparentando ter 40 anos e sem identificação, que foi assassinado possivelmente a golpes de facão. O cadáver foi jogado pelos criminosos dentro de uma lagoa, nos fundos das residências numa área de invasão, na Rua NCO, bairro Nova Cidade, zona oeste de Boa Vista.
Vídeo de segurança mostra que motorista avançou sinal vermelho
Um vídeo de segurança registrou o momento do acidente que deixou duas pessoas mortas e quatro feridas em estado grave. O acidente aconteceu durante a madrugada do dia 8 de setembro, no cruzamento das avenidas Terêncio Lima e Ene Garcês, no Centro de Boa Vista.
UERR lança edital de contratação para professor efetivo
A Universidade estadual de Roraima lançou edital de concurso público, de provas e títulos, para contratação de professor efetivo, Doutor Nível I. São duas vagas para Direito, duas para Enfermagem e uma para Educação Física. O salário básico é de R$ 9.650,44.
Após polêmica, exposição 'Simulacros' entra em cartaz na UFRR
A exposição Simulacros de Adilson Brilhante foi aberta ao público na noite desta quarta-feira, 13, no Bloco 1, da Universidade Federal de Roraima (UFRR) depois de ter sido cancelada a realização no Centro de Atendimento ao Turista localizado na Orla Taumanan.
Militares realizam parto de emergência na Fronteira; Veja fotos
Militares do Exército Brasileiro salvaram a vida de um bebê na manhã desta terça-feira (12) quando uma mulher indígena em trabalho de parto pediu socorro em uma área de lavrado próximo a balança da Sefaz em Pacaraima, por volta das 10h30.