Polícia

Polícia ‘estoura’ boca de fumo e prende três no Raiar do Sol

Depois de uma investigação e de perceber, durante patrulhamento de rotina, que uma casa localizada na avenida Estrela D’alva, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste, servia como ponto de venda e distribuição de drogas, a Polícia Militar abordou e prendeu três pessoas que estavam na residência, por volta das 20h desta segunda-feira, 12. Todos os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial.

Na ação, os PMs perceberam que um elemento em atitude suspeita teria entrado no imóvel e deixado a moto com a que trafegava estacionada. Já sabendo que no local funcionaria uma boca de fumo, a guarnição decidiu fazer uma abordagem e encontrou os três suspeitos.

No imóvel foi encontrada grande quantidade de droga, uma bicicleta, que possivelmente seja fruto de furto, além de duas facas em posse de dois indivíduos. A única mulher do grupo seria a responsável por receber os valores recolhidos da venda da droga, uma vez que com ela localizaram certa quantia de dinheiro trocado.

Depois de uma longa conversa, um dos suspeitos afirmou que havia mais entorpecente escondido em uma residência próxima ao “fossão”, numa área de invasão no bairro São Bento, também na zona Oeste, perto da lagoa de estabilização. Uma garrafa pet de dois litros estaria recheada com maconha.

Quando chegaram ao local, o produto foi desenterrado e a PM constatou a veracidade dos fatos. Uma caixa amplificada também foi encontrada na residência. Todos os suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas e conduzidos à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial.

Eles deram depoimentos sobre os fatos narrados pela polícia e o Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado. Os suspeitos ficaram detidos numa cela do Distrito Policial para serem apresentados à audiência de custódia. (J.B) 

Publicidade