Cotidiano

Página falsa tenta enganar interessados em tirar carteira de motorista

O Sest Senat informa que não está com inscrições abertas para os projetos CNH Social e Habilitação Profissional

Após uma página falsa de Internet usar o nome da instituição para enganar usuários, o sest senat divulgou uma nota oficial alertando que os projetos para Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social (que concede a primeira CNH a jovens de baixa renda) e Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas não estão com inscrições abertas e não há previsão de abertura de novas vagas.

Um vírus tentava enganar interessados em tirar a primeira habilitação e na mudança de categoria da carteira de motorista. A página maliciosa foi denunciada e saiu do ar.

“O Sest Senat informa, ainda, que nenhum órgão tem autorização para divulgar informação em seu nome. A instituição orienta os interessados em seus cursos e programas sociais a se informar diretamente no portal: www.sestsenat.org.br” informou por meio de nota.

Em caso de dúvidas sobre os projetos do SEST SENAT, ligue para 0800 728 2891 ou entre em contato com a Unidade mais próxima. Clique aqui para saber endereços e telefones.

Publicidade