Entretenimento

Tv Folha traz programa sobre sexo e relacionamento

Programa vai ao ar semanalmente pela Tv Folha

A TV Folha estreou nessa semana o oitavo programa da sua grade de streming, o Sexologando. Ele será apresentado pela psicóloga e sexológa Maíne Ferreira e irá ao ar semanalmente no Tv Folha BV play gratuitamente. Segundo Maíne, o programa pretende abordar relacionamentos, sexualidade e saúde.

“A proposta do canal é falar sobre assuntos polêmicos mas que fazem parte do nosso dia a dia, relacionamentos amorosos e sexualidade, por que são temas que ainda fazem parte de um tabu na nossa sociedade, mas a ideia é usar uma linguagem leve onde as pessoas consigam entender os assuntos abordados, sempre tendo esse compromisso de passar informações verídicas, por que estamos dentro de um ambiente jornalístico, além de aproximar ao público e mostrar que não é bicho de sete cabeças falar sobre sexo” ressalta.

Atualmente Maíne atende adolescentes, mulheres, homens e casais na área da autoestima, disfunções sexuais, relacionamento amorosos entre outros. “É um assunto que debatemos dentro das consultas e vamos levar para as pessoas, queremos que eles consigam se identificar com essa fala” diz.

Os interessados poderão enviar suas perguntas para o email [email protected] (Foto: Divulgação)

A psicóloga vai divulgar um canal onde as pessoas poderão enviar depoimentos e perguntas. “Muitas pessoas têm dúvidas e é muito bom se sentir ouvido, mas se sentir respondido é melhor ainda, até agora o público utiliza o meu instagram para ter esse contato, mas a partir do programa vamos ampliar esse acesso” conta.

A ideia é também é trazer entrevistados como outros profissionais da área, como médicos ginecologistas, obstetrícia e fisioterapeutas. Os interessados poderão enviar suas perguntas para o email [email protected]

Tv Folhabv

Até o momento a TV Folha conta com o Caderno B, Cabine de Projeção, Letras Saborosas, Decore + BV e Roraimarocknrol e Folha Saúde com transmissão gratuita e sem a necessidade de fazer download, o que torna mais rápido o acesso ao conteúdo online. Para ter acesso basta acessar a página com os conteúdos.

Assista ao programa: