Boa Vista Segunda-feira, 01 de setembro de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    29/08/2013 15h39

Engenheiros entram em greve a partir de terça-feira


   

OZIELI FERREIRA
Equipe FolhaWeb


O Sindicato dos Engenheiros do Estado (Singe-RR), em assembleia nesta manhã (29) no auditório da Universidade Estadual de Roraima, decidiu que a categoria vai entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima terça-feira (3). Os profissionais cobram melhores condições de trabalho e salário, além da elaboração do Plano de Cargo, Carreira e Salário (PCCS).

Vão paralisar os serviços engenheiros Agrônomos, Civil e Florestal, médicos veterinários, arquitetos, técnicos agrícolas e industrial, da Secretaria Estadual de infraestrutura (Seinf), Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e da Agência de Defesa Agropecuária (Aderr).

“Na terça-feira vamos fazer mais mais uma assembleia e neste dia já vamos entrar em greve”, diz Wolney Costa, presidente do Sindicato dos Engenheiros do Roraima (Singe-RR).

Com a paralisação, alguns serviços serão prejudicados como assistência técnica, extensão rural, barreira fitossanitária, vacinação da febre aftosa e fiscalização das obras do governo que estão em andamento.

“O governo vem tratando nossas reivindicações com descaso e até agora não sinalizou para um diálogo”, comenta Costa
 

Atenção! Lembre-se que os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal


.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados