Boa Vista Sexta-feira, 25 de julho de 2014
Links e Serviços
Colunas
Serviços
WebMail
 





Compartilhar


    29/12/2013 16h42

Família identifica corpo de mulher encontrado na mata


   


Foto:  Divulgação/Família

A montadora Valdilene da Silva pretendia passar o Natal com a família em Nova Colina
DANIELA MELLER
Editoria de Polícia

O corpo de uma mulher encontrado por volta de 12h deste sábado, 28, na Vicinal 40, Nova Colina, localizada no município de Rorainópolis, foi identificado pela família na manhã  deste domingo, 29, como sendo a montadora de uma empresa do Amazonas (AM), Valdilene da Silva Santos Nascimento, 27.

O cadáver com sinal de violência sexual e indícios de ter sido ateado fogo, além de outros requintes de crueldades, estava numa picada dentro da mata, cerca de 30 metros da vicinal 40, ha 12 quilômetros da sede da Vila Nova Colina, distante 44 quilômetros do município de Rorainópolis.

Segundo a soldado Lucilene da unidade da Polícia Militar (PM) de Nova Colina ligada ao destacamento daquele município, a notícia chegou até ela pelo agricultor e morador da vila, Edivaldo Luiz da Silva, 65. Ele teria ido ao local para buscar estacas e acabou se deparando com o cadáver.

Conforme a policial, pela manhã compareceram à unidade um casal de irmãos da vítima, o pedreiro Valdisson Junior Silva, e Vilmara Kátia Santos Nascimento e por meio de fotografias, além dos detalhes já citados, fizeram o reconhecimento da vítima, haja vista que o corpo já havia sido removido à capital.

Eles informaram que Valdilene que morava em Manaus saiu daquela capital numa quinta feira, dia 19, com destino a Nova Colina onde pretendia passar o Natal com a mãe e os filhos dela, que residem no local.

Ao invés de viajar de ônibus a montadora que estava também levando dinheiro pros filhos, optou em pegar carona, porém o detalhe da identidade de quem deu a carona a ela é desconhecido dos familiares.

Mais informações na Folha impressa de amanhã, 30.  

.: Publicidades :.

















 
 
Copyrigth © 2008 - Folha de Boa Vista - Todos os Direitos Reservados