Polícia

“Mulheres do Tráfico” são presas com pasta base de cocaína e dinheiro no Beiral

Os acusados foram conduzidos ao 1º DP e autuados em flagrante pelo delegado Clayton Ellwanger

Após prévio levantamento com base numa denúncia anônima, agentes do Grupo de Resposta Tática (GRT) efetuaram a prisão de três mulheres suspeitas de tráfico de drogas, na manhã de hoje, 06, na área de interesse social Caetano Filho, o “Beiral”, no Centro de Boa Vista.

Durante a verificação no local conhecido como “Castelo Assombrado”, as mulheres não obedeceram a ordem de parada dos policiais civis e correram, porém duas das suspeitas foram localizadas no banheiro do estabelecimento e com elas encontrada a droga apreendida, sendo duas porções de pasta base de cocaína e R$ 1.248,00, além de um celular com várias negociações de drogas por aplicativo de troca de mensagens na internet. 

A terceira acusada foi vista entrando em um quarto alugado, sendo perseguida e capturada. Em sua posse foi localizada a quantia de R$ 1.199,00, além de uma pequena quantidade de droga. Aos policiais, a mulher informou que já teria vendido toda a droga que tinha pela manhã, gerando a quantia apreendida.

FURTO- Durante as diligências foi localizado ainda um acusado de furto a residências que estava sendo procurado pelo 1º DP, conhecido como “Capelão”, por haver furtado objetos numa residência no bairro Paraviana, na zona Leste. Capelão foi identificado por meio de câmeras de vigilância e digitais deixadas no local do crime. Os acusados foram conduzidos ao 1º DP e autuados em flagrante pelo delegado Clayton Ellwanger.