EM FLAGRANTE
‘Playboy do tráfico’ é preso comercializando cocaína na Capital
Dani Boy’ é conhecido como playboy do tráfico por ostentar estilo de vida incompatível com a profissão declarada por ele, que é vendedor de carros usados
Por Folha Web
Em 20/04/2017 às 08:51
Com o traficante foram apreendidas 18 trouxinhas de cocaína, além de materiais que seriam utilizados para confeccionar as embalagens

Investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Grupo de Resposta Tática (GRT) prenderam em flagrante, na noite de ontem, 19, o vendedor Daniel Freitas Rodrigues, vulgo ‘Dani Boy’, de 31 anos. No momento da prisão, o criminoso traficava drogas em uma rua do bairro Centenário, na zona Oeste da Capital.

De acordo com a Polícia, ‘Dani Boy’ é conhecido como playboy do tráfico por ostentar estilo de vida incompatível com a profissão declarada por ele, que é vendedor de carros usados.

Com o traficante foram apreendidas 18 trouxinhas de cocaína. Conforme os investigadores, cada uma seria comercializada pela quantia de R$100,00. Também foram apreendidas uma tesoura, saco plástico, uma tampinha medidora e carretel de linha, que seriam utilizados para confeccionar as trouxinhas.

O procedimento policial lavrado na DRE foi realizado pela delegada de Polícia Civil Miriam Di Manso. Após ser submetido a exame de integridade física no Instituto Médico Legal (IML), o preso aguardará a audiência de custódia, que ocorrerá nesta quinta-feira, 20.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!